Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Henan Jianye VS Shandong

Henan Jianye vs Shandong

Henan Jianye
Henan Jianye
  • 3 - 2
  • Terminado

Shandong

Previsão
Henan Jianye e Shandong Luneng enfrentam‑se no Zhengzhou Hanghai Stadium, num encontro para a 17ª jornada da CSL. As duas equipas empataram (2‑2), a 09‑03‑2019, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3 e perdeu 2. Contudo, no último confronto neste estádio, para a CSL, a 22‑09‑2018, o Shandong Luneng ganhou por (1‑4). Os golos do jogo foram marcados por C. Bassogog (80' ) para o Henan Jianye e por Hao Junmin (2' ), Liu Junshuai (36' ) e Diego Tardelli (78' e 87' ) para o Shandong Luneng. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Shandong Luneng tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Henan Jianye

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Guangzhou R&F por (2‑0). No último, perdeu fora contra o Dalian Yifang por (3‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Henan Jianye regista 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 21 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Na segunda metade da tabela classificativa, o grande objetivo do Henan Jianye passa por assegurar a permanência entre a elite do futebol chinês. Para já, a equipa vem de um mau momento, depois de ter perdido nas duas últimas jornadas do campeonato, na visita ao terreno do Guangzhou R&F (2-0) e no reduto do Dalian Yifang, por 3-1, numa sequência de dois jogos consecutivos fora de casa. O jogo contra a equipa de Carrasco, Hamsík e Boateng até foi repartido, mas a eficácia superior do Dalian na finalização foi determinante para o desfecho do jogo. Ao intervalo, o Henan Jianye já perdia por 2-0, viu Boateng bisar e aumentar para 3-0 à passagem do minuto 54, sendo que o golo de Ivo, aos 71’, não serviu para mais do que um prémio de consolação numa partida onde, pelo volume ofensivo que teve, o Jianye poderia ter saído com um resultado melhor.

Onze titular confirmado: Wu Yan, Han Xuan, Lu Yao, Ivo, Chow Tim, Wang Shangyuan, Feng Zhuoyi, Chen Hao, Du Changjie, F. Ohandza, Fernando Karanga.
Treinador: Wang Baoshan.

Análise do Shandong Luneng

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Beijing Guoan por (2‑0). No último jogo, ganhou fora contra o Beijing Renhe por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 27 golos marcados e 24 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Shandong Luneng regista 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 24 possíveis. Nos encontros que disputou como visitante alguns resultados repetiram‑se com mais frequência: ao intervalo 0‑0 (3 em 8 jogos) e 1‑1 (3 em 8 jogos) e no final dos 90' 2‑1 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 8 dos últimos 8 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 16 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Shandong Luneng está a uma distância considerável dos três primeiros classificados, mas continua a sonhar com a qualificação para a Liga dos Campeões da Ásia. A equipa orientada por Li Xiaopeng vem de uma dupla jornada vitoriosa, a materializar boa reação à pior sequência de resultados de toda a época, que culminou com a eliminação da “Champions” asiática aos pés do Guangzhou Evergrande, nos penaltys. Já depois disso, o Shandong venceu o líder Beijing Guoan (2-0) e tornou a repetir a façanha, na última ronda, no terreno do Beijing Renhe (2-0). O jogo foi mais difícil do que o resultado pode fazer crer, tendo os golos surgido apenas no segundo tempo, por intermédio de Graziano Pellè e, já em inferioridade numérica por expulsão de Dai Lin aos 83’, Roger Guedes, atacante brasileiro em grande forma nas últimas partidas.

Onze titular confirmado: Wang Dalei, Song Long, Wang Tong, Liu Yang, Liu Junshuai, Hao Junmin, Pedro Delgado, Zhou Haibin, Cui Peng, G. Pellè, Roger Guedes.
Treinador: Li Xiaopeng.

Sugestão de Aposta:

Este tem tudo para ser um duelo interessante, entre duas equipas a quem só a vitória interessará. O Henan Jianye não tem sido feliz em casa, mas será perante os seus adeptos que a equipa terá de buscar fazer mais, tendo marcado em seis dos sete jogos realizados em Zhengzhou. Já o Shandong Luneng está na perseguição ao top 3 e, tendo sofrido em seis de sete jogos fora de portas, não deverá conseguir manter a baliza inviolada pelo terceiro encontro consecutivo. A melhor aposta será no mercado de ambas as equipas a marcar, com cotação de 1.58 na Betclic.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas São Tomé e Príncipe.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

CSL - 2019

  • 83% 199 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.24%
  • Empates 23.12%
  • Vitórias equipa Fora 28.64%
  • Mais de 1,5 83.42%
  • Mais de 2,5 63.32%
  • Mais de 3,5 33.17%
  • Golos 599
  • Golos /jogo 3.01
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 61.81%
  • Golos depois 80' 17.53%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips