Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Dínamo Bucareste Chindia Târgovişte


Sugestão de Aposta:

O Dinamo tem  vantagem de estar dentro de casa e quer fazer isso valer a pena, portanto deverá jogar com atitude. A equipa visitante não deverá ter um jogo fácil, portanto precisará estar concentrada. A equipa da casa é mais qualificada e deverá mostrar isso ao longo do jogo. Apostaremos na vitória do Dinamo até ao final do confronto.

Sugestão do editor

Pub

Dínamo para vencer

Odd 1.75

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Nota: Jogo adiado! Esta análise foi escrita para a data original do jogo: 13.jun.2020 18:00
Dínamo Bucareste e Chindia Târgovişte medem forças no Stadionul Ştefan cel Mare, num jogo para a 3ª jornada da Liga I. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa das últimas 3 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 04‑12‑2019, terminou com a vitória do Dínamo Bucareste por (4‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise Dínamo

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 17 pontos conquistados. Na sua estreia perdeu em casa contra a Academica Clinceni por (0‑1). Na 2ª jornada, perdeu fora contra o Iasi por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 25 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Dínamo Bucareste regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 13 golos entre os minutos (61'‑75').

A luta contra a descida está muito equilibrada e isso faz com que os clubes não possam ter descuidos. Perante esta situação, o Dinamo Bucareste sabe que não pode arriscar perder dentro do seu estádio. Portanto, frente de um concorrente direto, somente os três pontos interessam. É claro que não basta apenas querer, terá que mostrar no campo que é capaz de conquistá-los. Sendo assim, deve jogar com qualidade e objetividade para aumentar suas hipóteses de obtê-los.

Análise Targoviste

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 14 pontos conquistados. Na sua estreia perdeu fora contra o Hermannstadt por (1‑0). Na 2ª jornada, empatou em casa contra o Sepsi por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 29 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Chindia Târgovişte regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Chindia decepcionou ao longo da temporada e hoje corre um grande risco de descer de divisão. Como está na zona de descida, sabe que todos os jogos são importantes. Desta forma, terá que procurar uma evolução para conseguir acumular resultados positivos. Não há mais margens para erros e precisará ter mais atitude para alcançar seus objetivos. Sendo assim, o esperado é que jogue com confiança a determinação para tentar obter um resultado favorável.

Sugestão do editor

Pub

Dínamo para vencer

Odd 1.75

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Dínamo vs Targoviste de 3 agosto 2020 vai ser disputado em Bucureşti, Stadionul Ştefan cel Mare.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Dínamo Targoviste, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Dínamo na com 92% de tips.

 

Liga I - 2019/2020

  • 97% 261 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.36%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 27.2%
  • Mais de 1,5 73.18%
  • Mais de 2,5 51.34%
  • Mais de 3,5 27.97%
  • Golos 681
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 53.26%
  • Golos depois 80' 16.89%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips