Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Gangwon VS Gyeongnam

Gangwon vs Gyeongnam

Gangwon
Gangwon
  • 2 - 1
  • Terminado

Gyeongnam

Previsão
Gangwon e Gyeongnam enfrentam‑se no Chuncheon Songam Stadium, num jogo para a 21ª jornada da K League Classic. o Gangwon ganhou fora por (0‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 12‑05‑2019. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 01‑04‑2018, num jogo para a K League Classic, que acabou com a vitória do Gyeongnam por (1‑3).

Análise do Gangwon

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Seoul por (2‑2). No último, ganhou em casa contra o Sangju Sangmu por (4‑0). Para o campeonato, o Gangwon conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 20 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 4 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

Com uma campanha bastante satisfatória até ao momento, a equipa do Gangwon parece dar passos firmes rumo à qualificação para a ronda de apuramento do campeão, que garante no fim da fase regular a manutenção. O conjunto liderado por Kim Byung-Soo surge numa sequência de seis jogos consecutivos sem perder para o campeonato e altamente motivado depois da goleada da última jornada, por 4-0, na receção ao Sangju Sangmu, na passada terça-feira. Os golos surgiram, na primeira parte, aos minutos 7 e 45+1, conferindo ao Gangwon uma vantagem confortável e que a equipa se limitou a gerir no segundo tempo, oferecendo a iniciativa ao Sangju e ampliando ainda mais o marcador, com mais dois golos, aos 73’ e aos 80’. Destaque para as três assistências de Jung Seung-Yong.

Onze titular confirmado: Kim Ho-Jun, Kim Oh-Kyu, Oh Beom-Seok, Yun Suk-Young, Kwang-Hoon Shin, Han Kook-Young, Lee Hyun-Sik, Jung Jo-Gook, Kang Ji-Hoon, Cho Jae-Wan, Jung Seung-Yong.
Treinador: Kim Byung-Soo.

Análise do Gyeongnam

Depois de 2 vitórias, 8 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, perdeu com o Ulsan em casa por (1‑3), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Daegu, por (1‑1). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Gyeongnam regista 4 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 empates nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 10 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (4 em 10 jogos) e 1‑0 (4 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador e que só conseguiu fazer o primeiro golo uma vez nos últimos 20 jogos para a K League Classic. Em 20 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Gyeongnam continua a desiludir nesta edição da K-League e, sem mostrar capacidade de reação nas últimas jornadas, tem se afastado cada vez mais dos lugares da primeira metade da tabela classificativa. Na passada terça-feira, o Gyeongnam perdeu por 3-1 na receção ao Ulsan Hyundai e não só voltou às derrotas após quatro empates no campeonato, como prolongou a sua sequência de partidas sem vitórias para nove jogos. Apesar da superioridade coletiva do Ulsan e das dificuldades que Kim Jong-Boo teve para montar a equipa devido às várias baixas, o Gyeongnam ainda sonhou. Apesar de ter sofrido cedo no jogo (15’), a equipa de Changwon foi capaz de empatar a contenda aos 72’, por Kim Hyo-Gi, mas não resistiu ao assalto final do Ulsan, que marcou o tento da vitória aos 90’, viu novo empate ser anulado logo de seguida e confirmou (3-1) aos 90+5’.

Onze titular confirmado: Lee Bum-Soo, Tae-Hwi Kwak, Choi Jae-Soo, Woo Ju-Sung, Lee Kwang-Seon, Ha Sung-Min, Jo Jae-Cheol, Kim Jong-Jin, Ahn Sung-Nam, Kim Hyo-Gi, L. Castaignos.
Treinador: Kim Jong-Boo.

Sugestão de Aposta:

Apesar da má fase que o Gyeongnam atravessa, a equipa não tem sido “esmagada” nos seus jogos. Pelo contrário, tem oferecido alta resistência, por vezes consegue empates interessantes e esteve perto de voltar a conseguir um ponto no último jogo com o Ulsan. A jogar em casa, o Gangwon poderá acusar alguma displicência, até porque efetivamente atravessa um momento superior e enfrenta um oponente claramente abaixo do esperado nesta K-League. Nas últimas cinco deslocações, o Gyeongnam só perdeu no terreno do líder e poderá voltar a conquistar pelo menos um ponto aqui. O melhor investimento será, então, na dupla possibilidade de Gyeongnam ou empate, cotada a 1.63 na Betclic.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas São Tomé e Príncipe.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

K League Classic - 2019

  • 87% 198 / 228 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.4%
  • Empates 29.29%
  • Vitórias equipa Fora 30.3%
  • Mais de 1,5 77.27%
  • Mais de 2,5 47.98%
  • Mais de 3,5 23.23%
  • Golos 516
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1.23
  • Ambas equipas marcam 57.07%
  • Golos depois 80' 11.63%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips