Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Setúbal VS Gil Vicente

Setúbal vs Gil Vicente

Setúbal
Setúbal
  • 1 - 2
  • Terminado

Gil Vicente

Previsão
Vitória de Setúbal e Gil Vicente enfrentam‑se no Estádio do Bonfim, num encontro para a 21ª jornada da Primeira Liga. As duas equipas empataram (0‑0), a 31‑08‑2019, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga.

Análise do Vitória de Setúbal

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Porto por (0‑4). No último, empatou fora contra o Moreirense por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Vitória de Setúbal regista 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (8 em 10 jogos) e no final do jogo 0‑0 (4 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 10 que disputou houve menos de 3 golos. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

A equipa do Vitória de Setúbal tem feito uma das melhores campanhas dos últimos anos na Liga NOS, onde chega a esta 21.ª jornada na zona intermédia da tabela classificativa, com vantagem de 12 pontos em relação aos lugares de despromoção. Na última jornada do campeonato, a formação orientada pelo espanhol Natxo González conseguiu somar um ponto na visita ao terreno do Moreirense, depois do empate a uma bola, num jogo onde até foi o Vitória a marcar primeiro, por Éber Bessa, logo aos 12 minutos. A insistência da equipa da casa fez-se sentir logo na primeira parte, prolongou-se durante o segundo tempo, mas o empate só chegaria após lance de bola parada no último minuto do período de descontos. Ficou, pois, um amargo de boca na equipa setubalense, que, ainda assim, conseguiu voltar a pontuar depois da derrota pesada na receção ao FC Porto (0-4).

Onze titular confirmado: G. Makaridze, Artur Jorge, Jubal, Sílvio, Nuno Pinto, Semedo, Éber, Cristóbal Montiel, Carlinhos, Guedes, B. Mansilla.
Treinador: Julio Velázquez.

Análise do Gil Vicente

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 8 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Moreirense por (1‑5). No último jogo, empatou fora contra o Braga por (2‑2). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Gil Vicente regista 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (31'‑45').

Na luta por conseguir garantir o objetivo da manutenção, num ano marcado pelo regresso ao primeiro escalão do futebol nacional, a equipa do Gil Vicente tem conseguido dar uma resposta bastante positiva, chegando a esta jornada com vantagem de nove pontos em relação aos lugares de despromoção. Depois do descalabro de há duas jornadas, onde a formação de Vítor Oliveira foi goleada pelo Moreirense, em casa, por 5-1, os barcelenses conseguiram dar excelente resposta no último fim-de-semana. Na exigente visita ao Braga, o Gil Vicente conseguiu empatar a 2-2, num jogo onde saiu para o intervalo a perder por dois golos, mas a jogar em superioridade numérica desde o minuto 41. Ora, no segundo tempo, a reação do Gil foi enérgica, acabando por ser materializada através do “bis” do brasileiro Vítor Carvalho, recentemente contratado ao Coritiba e que cumpriu, assim, estreia de sonho.

Onze titular confirmado: Dênis, Ruben Fernandes, Henrique Gomes, Nogueira, Alex Pinto, Y. Baraye, William Soares, Claude Gonçalves, B. Kraev, Lourency, Sandro Lima.
Treinador: Vítor Oliveira.

Sugestão de Aposta:

As duas equipas vão a jogo separadas por três pontos e motivadas pelos pontos amealhados fora de casa na última jornada da Liga. Em casa, o Vitória de Setúbal deverá procurar ser uma equipa mais proactiva do que reativa, ainda assim poderá esbarrar na organização, quer a defender, como a atacar, por parte do Gil Vicente, num jogo que promete vir a ser bastante equilibrado nos vários momentos. Nesse sentido, haverá grande possibilidade de o jogo estar empatado ao intervalo ou no final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
 

Primeira Liga - 2019/2020

  • 62% 189 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 39.68%
  • Empates 25.4%
  • Vitórias equipa Fora 34.92%
  • Mais de 1,5 68.78%
  • Mais de 2,5 43.39%
  • Mais de 3,5 23.81%
  • Golos 465
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 1.16
  • Ambas equipas marcam 47.09%
  • Golos depois 80' 15.91%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips