Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Excelsior VS AZ

Excelsior vs AZ

Excelsior
Excelsior
  • 4 - 2
  • Terminado

AZ

Previsão
Excelsior e AZ medem forças no Stadion Woudestein, num jogo para a 33ª jornada da Eredivisie. No último confronto direto para esta edição da liga, a 15‑12‑2018, o AZ ganhou em casa por (2‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 03‑03‑2018, num jogo para a Eredivisie, que acabou com a vitória do AZ por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por A. Messaoud (64' ) para o Excelsior e por T. Zwarthoed (19' Autogolo) e A. Jahanbakhsh (44' ) para o AZ. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Excelsior

A equipa da casa disputa um jogo em atraso da 33 jornada, frente ao AZ, depois de 8 vitórias, 6 empates e 19 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 40 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 31 sofridos. Para o campeonato, o Excelsior conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 33 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 21 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O fraco desempenho apresentando pelo Excelsior acabou lhe colocando na situação onde se encontra e lógico que não era o que queria. Agora espera encontrar um meio de melhorar o seu futebol para tentar permanecer na elite. Portanto, espera que nesta jornada consiga melhorar e surpreender, afinal de contas precisa de um bom resultado. Como enfrentará uma equipa que está melhor precisará ter uma exibição perfeita para ter o resultado a seu favor. Neste jogo irá para o campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Onze titular confirmado: A. Damen, S. Horemans, T. Oude Kotte, H. Matthys, J. Mattheij, Jeffry Fortes, D. Haspolat, J. Schouten, L. Bruins, A. Messaoud, E. Ómarsson.
Treinador: R. Moniz.

Análise do AZ

A equipa visitante disputa frente ao Excelsior um jogo em atraso da 33 jornada, depois de 17 vitórias, 7 empates e 9 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 19 sofridos; contra 12 vitórias e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 10 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (2‑1) frente ao Feyenoord. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o AZ regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos para a Eredivisie, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

É positivo o percurso do AZ Alkmaar, mas é evidente que o foco é sempre buscar a evolução, ainda mais com a proximidade do fim do campeonato. Hoje a sua expectativa é conquistar uma vitória, pois no final da competição isso indicará qual o seu feito. Sendo assim, entrará em campo focado em obter um resultado positivo, por mais que enfrente uma equipa que tem seus interesses. Sabe que com determinação, qualidade e eficiência poderá até mesmo vencer. Neste jogo irá para o campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Onze titular confirmado: M. Bizot, O. Wijndal, R. Vlaar, J. Svensson, S. Wuytens, T. Koopmeiners, M. Seuntjens, F. Midtsjø, C. Stengs, A. Gudmundsson, O. Idrissi.
Treinador: J. van den Brom.

Sugestão de Aposta:

O Excelsior está dentro da zona de descida, e precisa somar pontos nesta última jornada, então terá que apresentar um futebol de qualidade dentro das quatro linhas. A equipa visitante têm feito um bom percurso e está dentro da zona de qualificação, portanto quer mais três pontos nesta jornada. Esperamos por um jogo com muita movimentação e duas equipas procurando pelas jogadas de ataque, então poderemos ter um jogo para golos. A nossa aposta será que ocorra mais de 3.5 golos até o final do confronto.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas São Tomé e Príncipe.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Eredivisie - 2018/2019

  • 100% 312 / 312 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.32%
  • Empates 19.55%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 85.58%
  • Mais de 2,5 65.71%
  • Mais de 3,5 43.59%
  • Golos 1077
  • Golos /jogo 3.45
  • Golos /jogo casa 2
  • Golos /jogo fora 1.46
  • Ambas equipas marcam 56.41%
  • Golos depois 80' 16.62%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Nigeria vs France
Transmissão disponível para US (alterar)

Procurar Tips