Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Le Mans VS Grenoble

Le Mans vs Grenoble

Le Mans
Le Mans
  • 0 - 0
  • Terminado

Grenoble

Previsão
Le Mans e Grenoble enfrentam‑se no MMArena, num encontro para a 14ª jornada da Ligue 2. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 12‑02‑2011 e terminou com o resultado: Le Mans (1‑0) Grenoble. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Le Mans apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Le Mans

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 4 vitórias e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Niort por (1‑0). No último, ganhou fora contra o Clermont por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Le Mans conquistou 9 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias e 4 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O andamento da Ligue 2 não está a sair como o planeado para o Le Mans e tudo isto por estar próximo da zona do playoff de despromoção. É claro que ainda tem muito campeonato pela frente, mas precisa de estar atento e ir atrás do necessário para cumprir os seus objetivos. A caminhada é longa e deve-se focar na sua melhoria em campo, tanto é que procura ganhar pontos no máximo de jogos possíveis. Mesmo a jogar contra um adversário que tem interesses, sabe da importância de ter um resultado favorável e é atrás disso que vai para começar a reagir.

Onze titular confirmado: P. Patron, E. Ebosse, P. Lemonnier, Y. Musavu-King, H. Hafidi, Y. Boé-Kane, Y. Maziz, A. Confais, V. Créhin, A. Kanté, S. Diarra.
Treinador: R. Déziré.

Análise do Grenoble

Depois de 4 vitórias, 7 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, empatou com o Paris em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Auxerre, por (0‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Grenoble regista 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 12 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (31'‑45').

A ideia do Grenoble é ficar do meio para cima na tabela, quem sabe a lutar até pelos primeiros lugares do campeonato. No entanto, sabemos a dificuldade que a competição traz e isso faz com que a equipa precise de mostrar algo melhor do que foi visto até agora. Independentemente de tudo a certeza que fica é que vai lutar muito ao longo das jornadas para alcançar os objetivos que possui. Sendo assim, vai para campo com o intuito de ter um resultado satisfatório, que neste caso é uma vitória.

Onze titular confirmado: B. Maubleu, A. Monfray, E. Vandenabeele, J. Mombris, P. Gibaud, Y. Pambou, A. Elogo, J. Benet, F. Raspentino, T. Ondaan, W. Semedo.
Treinador: P. Hinschberger.

Sugestão de Aposta:

O Le Mans está na parte de baixo da tabela de classificação, portanto é importante que consiga ganhar pontos daqui para a frente. Os visitantes querem aproveitar o mau momento dos anfitriões para ganharem pelo menos um ponto no jogo. Este tende a ser um jogo movimentado e com boas possibilidades de golos para ambas as equipas, portanto apostamos que ocorram mais de 2.5 golos até ao final dos 90 minutos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas São Tomé e Príncipe.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Ligue 2 - 2019/2020

  • 47% 179 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 36.31%
  • Empates 31.28%
  • Vitórias equipa Fora 32.4%
  • Mais de 1,5 63.69%
  • Mais de 2,5 37.99%
  • Mais de 3,5 17.32%
  • Golos 390
  • Golos /jogo 2.18
  • Golos /jogo casa 1.15
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 43.02%
  • Golos depois 80' 17.44%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips