Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Chambly VS Clermont Foot

Chambly vs Clermont Foot

Chambly
Chambly
  • 0 - 1
  • Terminado

Clermont Foot

Previsão
Chambly e Clermont medem forças no Stade des Marais, num jogo para a 14ª jornada da Ligue 2. Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Clermont tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Chambly

Depois de 3 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, perdeu com o Guingamp em casa por (1‑5), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑0) fora, num jogo contra o Rodez. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Chambly conquistou 6 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 6 jogos. O seu ataque necessita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver poucos golos, já que 16 dos últimos 37 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 13 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 8 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

A campanha do Chambly não mostra nenhuma surpresa, mas logicamente que está sempre à procura de algo melhor. Até ao momento tem jogado dentro do esperado, mas sabe da necessidade de ganhar posições, tudo isto para não correr riscos de despromoção. Nesta jornada espera jogar um bom futebol para comemorar um resultado satisfatório ao apito final, pois assim vai no caminho certo do sucesso. Se conseguir alcançar a regularidade nas performances e resultados tudo tende a ficar menos complicado para si.

Onze titular confirmado: S. Pontdemé, T. Jaques, G. Dequaire, M. Derrien, J. Popelard, R. Padovani, J. Eickmayer, S. Flochon, B. Santelli, J. Tallo, M. Guezoui.
Treinador: B. Luzi.

Análise do Clermont

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, perdeu com o Le Mans em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Guingamp, por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 17 sofridos; contra 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Clermont conquistou 12 pontos em 18 possíveis, depois de 4 vitórias e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (16'‑30').

A campanha que o Clermont tem feito não é má, mas a sua ideia é conseguir algo melhor do que isso. O futebol a ser apresentado deve ter intensidade, qualidade e objetividade, pois assim aumenta as possibilidades de vitórias. Sendo assim, vai tentar impor-se ao longo dos noventa minutos, pois ao ouvir o apito final quer estar a comemorar um resultado a seu favor. Se conseguir manter a regularidade ao longo dos jogos terá grande possibilidade de conseguir atingir os seus objetivos.

Onze titular confirmado: M. Dupé, A. Zedadka, F. Ogier, V. N'Simba, C. Hountondji, Y. Magnin, J. Berthomier, A. N'Diaye, J. Iglesias, C. Gomis, A. Grbic.
Treinador: P. Gastien.

Sugestão de Aposta:

O objetivo do Chambly é conseguir pontuar, então nesta jornada será necessário conseguir impor-se em campo com pressão. Os visitantes têm um clube qualificado e vão procurar por jogadas de ataque, para tentar resolver o jogo. Este deve ser um jogo movimentado e com boas possibilidades de golos. Apostamos que ocorram mais de 1.5 golos até ao final dos 90 minutos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas São Tomé e Príncipe.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Ligue 2 - 2019/2020

  • 37% 140 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 32.86%
  • Empates 33.57%
  • Vitórias equipa Fora 33.57%
  • Mais de 1,5 59.29%
  • Mais de 2,5 35%
  • Mais de 3,5 15.71%
  • Golos 288
  • Golos /jogo 2.06
  • Golos /jogo casa 1.06
  • Golos /jogo fora 0.99
  • Ambas equipas marcam 40.71%
  • Golos depois 80' 19.79%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips