Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Auxerre VS Caen

Auxerre vs Caen

Auxerre
Auxerre
  • 1 - 1
  • Terminado

Caen

Previsão
Auxerre e Caen enfrentam‑se no Stade de l'Abbé Deschamps, num encontro para a 14ª jornada da Ligue 2. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 19‑04‑2014 e terminou com o resultado: Caen (1‑0) Auxerre. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Auxerre apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Auxerre

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, perdeu com o Châteauroux fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Grenoble. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 19 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Auxerre regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 18 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Auxerre têm feito um percurso dentro do normal e é claro que sempre foca no seu melhor. Sendo assim, podemos esperar daqui para frente muita disposição da equipa, sempre lutando por coisas boas, afinal de contas quer cumprir os objetivos que têm. Por conta disso podemos dizer que a equipa sempre lutará com garra nos seus jogos, afinal de contas pretende conquistar o máximo possível de bons resultados. Dificuldade sempre existirá, mas tem a consciência que com maturidade e inteligência poderá diminuir os riscos de ter um tropeço. Neste jogo irá para o campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Onze titular confirmado: M. Michel, A. Coeff, F. Bellugou, Q. Bernard, S. Souprayen, J. Marcelin, M. Barreto, B. Touré, H. Sakhi, R. Dugimont, M. Le Bihan.

Análise do Caen

Depois de 3 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, ganhou ao Orléans em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Paris, por (2‑4). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 22 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 12 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Caen regista 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 18 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 13 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O que o Caen mostrou até aqui ainda não é o ideal e precisa evoluir se quiser ficar mais bem posicionado. É claro que pretende melhorar as coisas, deseja ter mais disciplina no campo e apresentar um futebol mais qualificado. É difícil dizer se vai conseguir fazer um bom percurso, mas com certeza precisará dar o seu melhor ao longo do campeonato. Portanto, não importa onde for jogar, pois bons resultados sempre tentará conquistar, tudo isso visando o êxito nos seus objetivos. Neste jogo irá para o campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Onze titular confirmado: R. Riou, A. Weber, H. Vandermersch, J. Rivierez, S. Yago, P. Oniangué, A. Gonçalves, J. Deminguet, J. Pi, C. Zady Sery, N. Gioacchini.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Auxerre está na parte intermediária da classificação, e por este fato precisa buscar pontos daqui para frente, para assim adquirir confiança. A equipa visitante está numa situação parecida com a do seu adversário e quer ao menos um ponto neste jogo. Ao que tudo indica este tende a ser um jogo onde as duas equipas procurarão pelas jogadas de ataque. A nossa sugestão de aposta é que ocorra mais de 1.5 golos até o final do confronto.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas São Tomé e Príncipe.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Ligue 2 - 2019/2020

  • 37% 140 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 32.86%
  • Empates 33.57%
  • Vitórias equipa Fora 33.57%
  • Mais de 1,5 59.29%
  • Mais de 2,5 35%
  • Mais de 3,5 15.71%
  • Golos 288
  • Golos /jogo 2.06
  • Golos /jogo casa 1.06
  • Golos /jogo fora 0.99
  • Ambas equipas marcam 40.71%
  • Golos depois 80' 19.79%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips