Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Girona VS Tenerife

Girona vs Tenerife

Girona
Girona
  • 1 - 0
  • Terminado

Tenerife

Previsão
Girona e Tenerife medem forças no Estadi Municipal de Montilivi, num jogo para a 15ª jornada da Segunda División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 15‑04‑2017, terminou com um empate por (3‑3). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 10º e 17º classificado, na verdade este é um jogo entre o 6º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

Análise do Girona

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Alcorcón por (0‑0). No último, ganhou fora contra o Extremadura UD por (1‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 6 pontos fora, com 9 golos marcados e 12 sofridos, e 14 pontos em casa, com 9 golos marcados e 5 sofridos. Para o campeonato, o Girona conquistou 14 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Girona chega a esta jornada depois de passar com distinção (1-3), o teste na visita ao Extremadura. Os homens da casa dominaram a maior parte da partida, mas foram incapazes de traduzir esse ascendente em golos, ao contrário dos forasteiros que souberam aproveitar as poucas oportunidades para as materializar. O primeiro golo dos visitantes apareceu aos dezassete minutos por intermédio de Alex Granell, mais tarde, ainda na primeira parte Stuani colocou o resultado em 0-2 ao intervalo. Na segunda parte, o Girona entrou mais relaxado, e foram punidos por esta apatia, Kike, a passe de David Rocha reduziu para os locais. Numa altura que o jogo estava dividido e o golo podia cair para qualquer lado, apareceu Soriano que encostou para o fundo das redes da baliza defendida por Louis Yamaguchi após um excelente cruzamento de Izquierdo. Com este resultado a formação da casa está a dois pontos da zona de subida, objetivo desta turma para esta temporada.
No que toca ao onze, técnico José Lluis Marti apresentar a equipa num 4-3-3, com Stuani a ser a figura principal no ataque do Girona, no seu apoio estará Álex Gallar e Izquierdo. Mais atrás, no meio-campo é provável que alinhem Gerard Gumbau, Alex Granell e Borja García. Ao que tudo indica, o treinador local poderá contar com todo o elenco para este desafio ante o Tenerife.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, Alcalá, J. Mojica, Pablo Maffeo, Jonás Ramalho, Gumbau, Álex Granell, Jairo Izquierdo, Borja García, Álex Gallar, C. Stuani.

Análise do Tenerife

Depois de 3 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, empatou com o Huesca em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Mirandés, por (0‑0). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 8 pontos como visitante e apenas 6 no seu estádio. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Tenerife regista 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 21 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Na última jornada, o Tenerife recebeu o Huesca jogo que terminou como começou: sem golos. Numa partida em que os visitantes tiveram à disposição as melhores oportunidades de golo da partida, sobretudo na segunda parte. Na reta final da partida, destaque para a expulsão de Robert Mazán, deixando os homens da casa com menos uma unidade em campo. Com este resultado a turma visitante somou o sexto jogo seguido sem saborear o gosto da vitória.
Fora de portas, o conjunto comandado por Aritz Garai Lopez deverá jogar no habitual 4-3-3, onde privilegia os contra-ataques, desenhados em maior número pelos flancos. Os três jogadores mais adiantados, incumbidos de lançar o pânico na área adversária serão Matías Nahuel, Dani Gómez e Filip Malbasic. Por seu turno, o meio-campo deverá ser composto por Borja Lasso, Alberto Jiménez e Luís Milla.
O técnico forasteiro deverá ter todos os jogadores aptos para o jogo frente ao Girona, à exceção de Mazán, que se encontra em período de suspensão.

Onze titular confirmado: Ortolá, S. Moore, Álex Muñoz, Carlos Ruiz, N. Šipčić, Aitor Sanz, Luis Milla, F. Malbašić, Nahuel Leiva, Borja Lasso, Dani Gómez.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem todos os condimentos para terminar com vários golos. O Girona tem mostrado um futebol de qualidade, sobretudo quando joga em casa, onde com o apoio dos seus adeptos o clube de transforma numa equipa muita aguerrida a disputar todas as bolas de inico ao fim do encontro, além disso, encara um adversário que se encontra fragilizado pelos resultados obtidos sobretudo fora do seu reduto, pelo que se espera uma entrada muito forte dos anfitriões, com o objetivo do seu “inimigo” errar e desta forma chegar ao golo. Por outro lado, embora os visitantes não vivem um momento agradável na Liga SmartBank, contam com um elenco com muita qualidade capaz de decidir o jogo de um momento para o outro, pelo que se espera que esta formação opte por jogar com um bloco médio baixo, com objetivo de apanhar o Girona desorganizado para sair contra-ataque e fazer o golo. Posto isto e tendo em conta estes fatores, o “Mais de 2.5 golos” parece ser uma aposta de valor para este desafio.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas São Tomé e Príncipe.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Segunda División - 2019/2020

  • 36% 165 / 462 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 39.39%
  • Empates 33.94%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 70.3%
  • Mais de 2,5 39.39%
  • Mais de 3,5 24.24%
  • Golos 389
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.29
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 50.3%
  • Golos depois 80' 23.91%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips