Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
América VS Magdalena

América vs Magdalena

América
América
  • 2 - 0
  • Terminado

Magdalena

Previsão
América de Cali e Unión Magdalena medem forças no Estadio Olímpico Pascual Guerrero, num jogo para a 16ª jornada da Primera A. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 5. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 23‑05‑2019, terminou com a vitória do América de Cali por (4‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do América de Cali

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 18 vitórias, 10 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Atlético Huila por (0‑1). No último, perdeu fora contra o Deportivo Cali por (3‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 21 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o América de Cali regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 20 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 41 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

Se conseguir manter no resto da temporada o que fez até agora, o América de Cali terá muito para comemorar. É bem verdade que isso exigirá bastante de si, mas sente-se preparado para enfrentar o que vier pela frente. Hoje visa obter o máximo possível de bons resultados e não importa onde for jogar ou quem será o seu oponente. Tentará sempre estar preparado para dar o seu melhor e conquistar resultados positivos. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Onze titular confirmado: Neto Volpi, J. Segovia, J. Murillo, M. Torres, E. Velasco, C. Sierra, Y. Cabrera, R. Carrascal, L. Paz, D. Vergara, M. Rangel.
Treinador: A. Guimarães.

Análise do Unión Magdalena

Depois de 10 vitórias, 12 empates e 19 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, empatou com o Rionegro Águilas em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Patriotas Boyacá, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 8 golos marcados e 23 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 22 sofridos. Para o campeonato, o Unión Magdalena conquistou 1 ponto em 30 possíveis, depois de 1 empate e 9 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 10 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 8 dos seus 21 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 41 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 27 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Union Magdalena está a realizar muito pouco neste Clausura e sabe que precisa mostrar algo melhor para evitar a queda de divisão. Depende apenas de si e do futebol que vai apresentar dentro de campo, portanto, sabe que não há margens para erros. A ideia é pontuar no máximo de jogos possíveis, independentemente de onde for, pois sabe que com regularidade poderá melhorar a sua campanha. Assim sendo, quer anular o seu oponente e não cometer erros, pois é desta maneira que poderá ter um resultado favorável. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Onze titular confirmado: H. Ramírez, E. Restrepo, H. Pernía, J. Villota, J. Pereira, F. Battiste, A. Aguilar, R. Blanco, C. Subero, D. Ruíz, L. Arias.
Treinador: C. Silva.

Sugestão de Aposta:

O desejo do América de Cali é conseguir uma vaga dentro da zona de qualificação, pelo que jogando sobre o seu domínio e contra uma equipa menos qualificada, é importante que não desperdice pontos. Os visitantes estão a ter dificuldades na competição e se quiserem melhorar a sua colocação terão que mostrar futebol de melhor qualidade dentro de campo. Ao que tudo indica este será um jogo onde os donos da casa irão impor-se dentro de campo, assim procurando pelas jogadas de ataque com intensidade. A nossa aposta será na vitória do América de Cali até ao final dos 90 minutos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas São Tomé e Príncipe.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera A - 2019

  • 97% 438 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.84%
  • Empates 32.65%
  • Vitórias equipa Fora 23.52%
  • Mais de 1,5 65.75%
  • Mais de 2,5 40.18%
  • Mais de 3,5 20.09%
  • Golos 987
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 49.32%
  • Golos depois 80' 15.2%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips