Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Botafogo SP VS Bragantino

Botafogo SP vs Bragantino

Botafogo SP
Botafogo SP
  • 2 - 3
  • Terminado

Bragantino

Previsão
Botafogo‑SP e Bragantino medem forças no Estádio Santa Cruz, num jogo para a 34ª jornada da Serie B. No último confronto direto para esta edição da liga, a 10‑08‑2019, as duas equipas empataram (0‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 08‑03‑2019, num jogo para a Paulista Série A1, que acabou com a vitória do Botafogo‑SP por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por Naylhor (44' ) e Rafael Costa (58' ) para o Botafogo‑SP e por Léo (51' ) para o Bragantino. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre º e 1º classificado, na verdade este é um jogo entre o 14º classificado em jogos em casa e o 2º como visitante.

Análise do Botafogo-SP

A equipa da casa está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 13 vitórias, 8 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Coritiba por (0‑1). No último, ganhou fora contra o Oeste por (0‑2). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 24 pontos fora, com 15 golos marcados e 15 sofridos, e 23 pontos em casa, com 17 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Botafogo‑SP conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 16 jogos. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 9 dos últimos 16 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Nos 33 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

As oscilações prejudicaram o Botafogo-SP, mas mesmo assim quer evoluir e sabe que precisa mostrar regularidade para tornar isso realidade. Mesmo jogando contra o líder é importante que conquiste um bom resultado, ainda mais que quer ganhar posições. Desta maneira, precisa mostrar qualidade no campo, sabendo marcar e atacar, pois com eficiência poderá ter o resultado a seu favor. Como tem um plantel qualificado sabe que com determinação e sem erros tem grandes chances até mesmo de somar os três pontos. Neste jogo Naylhor e Dodô ficarão de fora por estarem no departamento médico.

Onze titular confirmado: Darley, Didi, Lucas Mendes, Luiz Otávio, Pará, Murilo, Nadson, Pablo, Marlon Freitas, Bruno Moraes, Felipe Saraiva.
Treinador: Hemerson Maria.

Análise do Bragantino

Depois de 19 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 65 pontos. No último jogo, ganhou ao Guarani em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Cuiabá, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 24 pontos como visitante e 41 no seu estádio, com 37 golos marcados e 11 golos sofridos em casa, contra 19 golos marcados e 12 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Bragantino conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 6 dos seus 17 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

Em relação ao desempenho do Bragantino na Série B nada muda, afinal de contas segue liderando de maneira isolada a competição e tem tudo para ficar com o acesso e o título. Mesmo assim restam algumas jornadas pela frente e é necessário seguir jogando um bom futebol, afinal de contas tem seus objetivos para cumprir. Com certeza deverá respeitar o seu oponente, mas não pode abrir mão do confronto, pois quer somar os três pontos. Portanto, deveremos ver uma equipa jogando com qualidade e com concentração para não ter um resultado adverso. Neste jogo Barreto e Lucas Ramon ficarão de fora por estarem no departamento médico.

Onze titular confirmado: Júlio César, Rayan, Edimar Fraga, Aderlan, Léo Ortiz, Baralhas, Pedro, Ricardo, Vitinho, Robinho, Roberson.
Treinador: Antônio Carlos Zago.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Botafogo-SP quer um lugar dentro da zona de qualificação, então nesta jornada será importante que consiga somar os três pontos. A equipa visitante sabe que este será um jogo complicado, porém possui totais condições de alcançar um bom resultado. A nossa sugestão de aposta será que ambas as equipas marquem golos no jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas São Tomé e Príncipe.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Serie B - 2019

  • 92% 348 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.8%
  • Empates 32.76%
  • Vitórias equipa Fora 26.44%
  • Mais de 1,5 62.36%
  • Mais de 2,5 34.2%
  • Mais de 3,5 16.95%
  • Golos 722
  • Golos /jogo 2.07
  • Golos /jogo casa 1.15
  • Golos /jogo fora 0.93
  • Ambas equipas marcam 43.39%
  • Golos depois 80' 16.2%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips