Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Grêmio VS CSA

Grêmio vs CSA

Grêmio
Grêmio
  • 2 - 1
  • Terminado

CSA

Previsão
Grêmio e CSA medem forças no Arena do Grêmio, num jogo para a 31ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 30‑07‑2019, as duas equipas empataram (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o CSA tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Grêmio

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 50 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 8 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Vasco da Gama por (1‑3). No último, ganhou em casa contra o Internacional por (2‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Grêmio conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 30 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Grêmio tem como foco conquistar um lugar para a próxima Libertadores e agora precisará focar muito nisso. Deverá encontrar a regularidade e ir atrás dos bons resultados, pois somente com eles poderá alcançar o que deseja. Sendo assim, deverá parar de oscilar e focar nos resultados positivos, independentemente de onde for jogar. Caso mostre todo o futebol que possui poderá sim vencer, mas é claro que não poderá entrar no campo achando que tudo está ganho ou definido. Neste jogo Leonardo, Luan, Marcelo Oliveira, Jean Pyerre e Felipe Vizeu ficarão de fora por estarem no departamento médico.

Onze titular confirmado: Paulo Victor, W. Kannemann, Léo Moura, Pedro Geromel, Bruno Cortez, Maicon, Matheus Henrique, Luciano, Alisson, Everton, Diego Tardelli.
Treinador: Renato Gaúcho.

Análise do CSA

Depois de 7 vitórias, 8 empates e 15 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, perdeu com o Atlético‑PR fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Corinthians, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o CSA conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 6 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 15 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 30 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

É bem verdade que o CSA até tenta evoluir no campeonato, mas a sua situação ainda segue delicada. Os alagoanos estão lutando diretamente contra a descida e correm sérios riscos de voltar para a segunda divisão ao término da temporada. É claro que o planejamento é a manutenção na elite, mas para isso acontecer precisará mostrar algo mais sólido. Mesmo jogando contra uma equipa que está melhor na competição é de extrema importância que busque um resultado positivo. Neste jogo Safira, Naldo, Amaral e Cajuru ficarão de fora por estarem no departamento médico.

Onze titular confirmado: João Carlos, Celsinho, Euller, Ronaldo Alves, Alan Costa, Warley, João Vitor, Didira, Jean Cleber, H. Bustamante, Alecsandro.
Treinador: Jacozinho.

Sugestão de Aposta:

O desejo do Grêmio é alcançar um lugar no G4, então nesta próxima jornada quer somar os três pontos e seguir na busca pelo seu objetivo. A equipa visitante deverá enfrentar um jogo de enorme dificuldade, pois jogarão contra uma equipa mais qualificada. Vemos a equipa da casa como franco favorito e acreditamos que irá para cima desde os minutos iniciais. Apostaremos na vitória do Grêmio até a final da primeira parte.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas São Tomé e Príncipe.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Serie A - 2019

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 25.79%
  • Vitórias equipa Fora 25.79%
  • Mais de 1,5 66.05%
  • Mais de 2,5 40.79%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 876
  • Golos /jogo 2.31
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips