Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Botafogo VS Flamengo

Botafogo vs Flamengo

Botafogo
Botafogo
  • 0 - 1
  • Terminado

Flamengo

Previsão
Botafogo e Flamengo medem forças no Estádio Nilton Santos, num jogo para a 31ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 28‑07‑2019, o Flamengo ganhou em casa por (3‑2). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 6 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 2. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Carioca 1, a 26‑01‑2019, o Flamengo conseguiu vencer, por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por João Paulo (23' ) para o Botafogo e por Bruno Henrique (64' e 71' ) para o Flamengo. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Botafogo apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Botafogo

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 3 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Cruzeiro por (0‑2). No último, perdeu fora contra o Santos por (4‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 24 sofridos; contra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o Botafogo conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 7 dos últimos 14 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Nos 30 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 19 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O percurso que o Botafogo tem apresentado até agora é mediano e acaba não fugindo muito da sua realidade. Por outro lado, precisa começar a buscar um crescimento, pois não querer correr o risco de se aproximar da zona de descida. É importante que tenha regularidade nas exibições e resultados, sendo que isso significa buscar pontos no máximo de jogos possíveis. Este é um jogo para ser inteligente, sabendo como agir e quando agir, tudo isso para conseguir ao menos um empate frente do líder. Neste jogo Rodrigo Pimpão, Benevenutto, Marcos Vinicius e Gilson ficarão de fora por estarem no departamento médico.

Onze titular confirmado: R. Fernández, Gabriel, Fernando Costanza, J. Carli, Yuri, Cícero, João Paulo, Luiz Fernando, Alex Santana, L. Valencia, Igor Cássio.
Treinador: Alberto Valentim.

Análise do Flamengo

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 71 pontos conquistados, depois de 22 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Goiás por (2‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Corinthians por (4‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 14 sofridos; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio, com um total de 39 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Flamengo regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 23 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perde como visitante há 8 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 30 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Jornada após jornada nada muda na parte de cima da classificação, pois o Flamengo segue jogando bem e permanece na liderança isolada. A ideia é permanecer da forma como está, afinal de contas mais para frente quer conquistar o título nacional. Ao enfrentar um velho rival sabe que pode encontrar mais dificuldades, mas já provou à todos que tem capacidade de superar qualquer equipa. Portanto, deveremos ver mais uma vez uma exibição de imposição e velocidade, sendo que no final do confronto o rubro-negro pretende estar à frente no resultado. Neste jogo Diego Alves e Berrío ficarão de fora por estarem no departamento médico.

Onze titular confirmado: Diego Alves, Renê, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Gerson, Willian Arão, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique, Vitinho, Gabriel Barbosa.
Treinador: Jorge Jesus.

Sugestão de Aposta:

O Botafogo está correndo risco de descer para a zona de despromoção, então precisa abrir os olhos para conseguir um bom resultado nesta próxima jornada. O Flamengo está na liderança da competição e terá um clássico pela frente, então quer ter atitude para sair de campo com os três pontos. O Flamengo é tecnicamente muito melhor e deverá mostrar isso ao longo do confronto. Apostaremos na vitória do Flamengo até a final da primeira parte.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas São Tomé e Príncipe.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Serie A - 2019

  • 85% 323 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.61%
  • Empates 26.01%
  • Vitórias equipa Fora 25.39%
  • Mais de 1,5 65.94%
  • Mais de 2,5 40.56%
  • Mais de 3,5 18.58%
  • Golos 741
  • Golos /jogo 2.29
  • Golos /jogo casa 1.36
  • Golos /jogo fora 0.93
  • Ambas equipas marcam 46.44%
  • Golos depois 80' 19.16%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips