Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Estudiantes VS Talleres

Estudiantes vs Talleres

Estudiantes
Estudiantes
  • 1 - 0
  • Terminado

Talleres

Previsão
Estudiantes e Talleres Córdoba medem forças no Estadio Ciudad de La Plata, num jogo para a 13ª jornada da Primera División. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa das últimas 3 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 24‑02‑2019, terminou com a vitória do Talleres Córdoba por (0‑1). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 7º e 9º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 3º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do Estudiantes

Depois de 6 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, ganhou ao Gimnásia La Plata fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Rosario. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 6 pontos fora, com 3 golos marcados e 7 sofridos, e 13 pontos em casa, com 8 golos marcados e 1 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Estudiantes regista 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 13 pontos em 18 possíveis. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver poucos golos, já que 17 dos últimos 39 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 12 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Estudiantes quer fazer um percurso da metade superior na tabela e não abre mão disso, mesmo sabendo da dificuldade. Quer mostrar um bom futebol para ter resultados favoráveis, por isso quer manter uma regularidade na competição. Seja a jogar em casa ou não a ideia é acumular o máximo possível de bons resultados para atingir as suas metas. Sabe que deverá ter um esquema tático definido e executá-lo da melhor forma possível, pois assim pode dar-se bem. Sobre o seu atual confronto é claro que pode haver dificuldades, mas caso tenha uma boa atuação poderá vencer. Neste jogo irão ao campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Onze titular confirmado: M. Andújar, F. Sánchez, I. Erquiaga, J. Schunke, N. Estévez, M. Castro, J. Fuentes, E. Kalinski, E. López , M. Retegui, G. Fernández.
Treinador: G. Milito.

Análise do Talleres Córdoba

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Argentinos Juniors por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Newell's Old Boys por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 13 pontos, contra apenas 6 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Talleres Córdoba regista 2 vitórias e 4 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 18 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 14 dos seus últimos 33 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 12 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

Primeiramente a ideia do Talleres é conseguir ficar na metade superior da tabela, mas não esconde que tem outro desejo. O que realmente é esperado pela equipa é uma qualificação para uma das competições internacionais, mas para ver isso acontecer precisará lutar muito. O campeonato argentino é difícil e a parte superior da tabela é muito equilibrado, portanto, precisará mostrar um diferencial. Seja a jogar em casa ou não deverá sempre ir atrás de bons resultados, pois lá na frente eles poderão dizer muitas coisas. Neste jogo irão ao campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Onze titular confirmado: G. Herrera, J. Komar, F. Medina, N. Tenaglia, E. Díaz, I. Méndez, M. Payero, F. Navarro, F. Fragapane, D. Valoyes, N. Bustos.
Treinador: A. Medina.

Sugestão de Aposta:

O desejo do Estudiantes é manter-se dentro da zona de qualificação para a sul-americana, então sabe da importância em somar pontos ao lado dos seus adeptos. Os visitantes estão numa situação parecida, portanto fora de casa até mesmo um ponto será um bom resultado. Os donos da casa deverão ter a iniciativa do jogo, porém poderão sobrar espaços vazios para os visitantes contra-atacarem. Uma boa sugestão de aposta será que ocorra mais de 1.5 golos no confronto.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas São Tomé e Príncipe.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera División - 2019/2020

  • 56% 154 / 276 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.81%
  • Empates 22.73%
  • Vitórias equipa Fora 32.47%
  • Mais de 1,5 59.74%
  • Mais de 2,5 39.61%
  • Mais de 3,5 18.83%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.24
  • Golos /jogo casa 1.21
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 40.91%
  • Golos depois 80' 14.2%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips