Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

UFC 270: Ngannou vs. Gane

UFC 270: Ngannou vs. Gane

Card completo, informações e dicas de apostas do UFC 270.

por Academia   |   comentários 0
sábado, janeiro 22 2022

O UFC 270 promete grandes lutas neste fim de semana, com duas disputas de cinturão em jogo. O evento vai acontecer em Anaheim (Califórnia), no Honda Center.
 
A luta principal ficará por conta dos pesos-pesados, entre o campeão Francis Ngannou e o atual interino Ciryl Gane. Devemos ter um duelo forte dentro do octógono, pois é depois desse confronto que saberemos definitivamente quem é que manda na categoria.
 
Outra disputa de cinturão será no peso-mosca. O título será entre velhos conhecidos, já que Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo se enfrentaram em outras oportunidades. Entretanto, nenhuma luta foi mais importante do que a desta noite.
 
Dicas dessas duas lutas neste artigo!
 
Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
 

Ngannou vs Gane

Esta luta será emocionante e estratégica, pois os dois competidores conhecem os pontos fortes e fracos um do outro. Francis Ngannou e Ciryl Gane já foram parceiros de treino, e hoje disputam o cinturão da categoria dos pesos-pesados.
 
Ngannou é o atual campeão, conta com uma invencibilidade de cinco lutas e costuma ser um terror para os seus oponentes. A sua força e capacidade técnica costumam derrubar os rivais já no primeiro round, e esta deve ser a tática usada neste evento.
 
Entretanto, Gane provou estar à altura para encarar qualquer adversidade. O francês cresceu muito no ano de 2021, fazendo grandes lutas, inclusive sendo premiado como a performance do evento. Este ainda não sabe o que é perder, e confiamos que é o seu momento de assumir o título da categoria.
 
Aposta: Gane para vencer | @1.60

Confere todos os jogos de hoje e acompanha ao vivo!
 

Moreno vs Figueiredo

Será a terceira vez que o mexicano e o brasileiro estarão frente a frente no octógono. Nas outras duas oportunidades, tivemos um empate e uma vitória de Brandon Moreno.
 
Deiveson Figueiredo vem com sede de vingança, já que o seu grande objetivo é ser novamente campeão da categoria. Para isso, precisa evoluir em relação às suas lutas anteriores, mas sabemos da capacidade do brasileiro. Um dos principais pontos é cuidar do jiu-jítsu de Moreno, que costuma ser mortal.
 
Brandon Moreno quer manter a sua invencibilidade, que já dura sete lutas. Este sabe trabalhar muito bem com a luta no chão, além de ter boa capacidade de troca de golpes. Temos uma grande luta na Califórnia.
 
Aposta: Figueiredo para vencer | @2.50
 

Card Principal

Cinturão peso-pesado: Francis Ngannou x Ciryl Gane
Cinturão peso-mosca: Brandon Moreno x Deiveson Figueiredo
Peso meio-médio: Michel Pereira x André Fialho
Peso-galo: Cody Stamann x Said Nurmagomedov
Peso-médio: Rodolfo Vieira x Wellington Turman
 

Card Preliminar

Peso-pena: Ilia Topuria x Charles Jourdain
Peso-galo: Raoni Barcelos x Victor Henry
Peso meio-médio: Michael Morales x Trevin Giles
Peso meio-médio: Jack Della Maddalena x Pete Rodriguez
Peso-galo: Tony Gravely x Saimon Oliveira
Peso-palha: Silvana Gomez Juarez x Vanessa Demopoulos
Peso-leve: Matt Frevola x Genaro Valdez
Peso-mosca feminino: Kay Hansen x Jasmine Jasudavicius