Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Estrela do Poker: Huck Seed

Estrela do Poker: Huck Seed

A estrela do poker de hoje é o norte-americano Huck Seed.

por Academia   |   comentários 0
terça, janeiro 11 2022

Este jogador nasceu na Califórnia, em Santa Catarina, nos Estados Unidos, a 15 de Janeiro de 1969. No entanto, Huckleberry Seed cresceu em Corvallis, Montana. Mais conhecido como Huck Seed, é um profissional de póquer que se tornou bem conhecido no mundo das cartas em 1996, quando ganhou o título do Evento Principal do World Series of Poker.
 
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clique AQUI!

Vida

Durante a sua juventude, Huck Seed cresceu em Corvallis, Montana. Durante este tempo, Seed frequentou o Corvallis High School e participou na equipa de basquetebol do Montana All-State em 1987.

Além disso, Seed também estudou Engenharia Elétrica no Instituto de Tecnologia da Califórnia e foi membro da Flaming House. Após este período, Seed tirou uma licença, aventurou-se nas mesas de póquer em 1989 e não voltou à faculdade. No entanto, vale a pena mencionar que Seed foi a estrela da equipa de basquete da Caltech e foi apresentado no documentário Quantum Hoops.
 

Consulte todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe-os ao vivo!
 

Jornada no póquer

Seed começou a jogar nas mesas de póquer sob o nome "HuckleberrySeed" no Full Tilt Poker. No entanto, ganhou notoriedade quando participou no World Series of Poker de 1994. Nesse evento, Seed estava na mesa Omaha de $2.500 Pot Limit Omaha e conquistou o título de campeão, embolsando $167.000.

Após dois anos fora dos holofotes do World Series of Poker, Seed retornou ao WSOP para participar no evento de mais alto nível da série. Huck Seed foi um dos participantes do icónico Campeonato Mundial No Limit Hold'em de $10.000, entre muitas lendas do póquer. Ao chegar à final, Huck Seed tornou-se um dos World Championship e embolsou um milhão de dólares pelo título e a sua segunda pulseira do World Series of Poker.

Vale a pena mencionar que, em 1999, Seed participou novamente em outro Evento Principal do WSOP. Nesse ano, Seed enfrentou jogadores como Noel Furlong, mas foi eliminado e terminou na sexta posição do campeonato.
 

Entretanto, a passagem do milénio foi satisfatória para este jogador, que retornou ao WSOP em 2000. Nesse ano, Huck fez uma forte exibição na mesa de $1.500 Razz e ganhou a sua terceira pulseira, embolsando a soma de $77.400.

Após uma pausa de três anos da série de eventos de póquer, Seed aproveitou a oportunidade para participar na edição de 2003 do Razz de $5.000 do World Series of Poker. Conquistou o título, embolsou $71.500 e levou para casa sua quarta pulseira.

Já em 2007 Seed participou no Evento Principal do ano, mas teve dificuldades ao enfrentar 6.358 jogadores e foi eliminado, terminando no 73º lugar.

Apesar disso, em 2010 Seed participou em mais um grande evento do World Series, o World Series of Poker Tournament of Champions free roll, no qual embolsou a soma de $500.000.

Por todo este historial no póquer, em 2020 Huck Seed viu reconhecida a sua carreira e, com 76 votos, entrou no Hall of Fame do Póquer.

 

Fortuna

De acordo com dados recolhidos em 2021, a fortuna de Huck Seed já ultrapassava os 7 milhões de dólares. No entanto, vale a pena mencionar que apenas em eventos do World Series of Poker ganhou cerca de 3.653.465 dólares. De destacar ainda que Seed ainda está ativo e a sua fortuna pode já ter chegado aos 8 milhões de dólares.