Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

UFC Vegas 45: Lewis vs. Daukaus

UFC Vegas 45: Lewis vs. Daukaus

Card completo, informações e dicas de apostas do UFC Vegas 45.

por Academia   |   comentários 0
sexta, dezembro 17 2021

O UFC Vegas 45 será a última edição do Ultimate no ano de 2021, e acontece neste sábado, 18 de dezembro, na Arena Apex (Las Vegas). É a última chance dos fãs de lutas marciais assistirem grandes lutadores no octógono, por isso a expectativa para o evento é grande. A luta principal vale pelo peso-pesado, entre Derrick Lewis e Christopher Daukaus, dois competidores que estão no top10 da categoria. Dicas para esta e mais lutas neste artigo.
 
Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
 

Lewis vs. Daukaus

Este duelo promete grandes emoções. Derrick Lewis é considerado um dos melhores da categoria, e atualmente está em 3º no ranking. Porém, no seu melhor momento perdeu a luta que poderia significar a chance de lutar pelo cinturão, e terá que mostrar novamente que possui condições para isso.
 
Ninguém duvida da sua capacidade, mas Lewis não terá vida fácil. Isso porque Christopher Daukaus tem despertado a atenção dos fãs de MMA, pois além de vencer todos os seus duelos até agora no UFC, quase sempre fatura o prémio de performance da noite.
 
Este é mais novo que Derrick, por isso será um confronto interessante, pois Lewis usará toda a sua experiência, enquanto Daukaus chega no melhor momento da sua carreira.
 
Aposta: Daukaus vence | @1.72

Confere todos os jogos de hoje e acompanha ao vivo!
 

Thompson vs. Muhammad

Esta luta vale pelo peso-médio, e conta com dois lutadores que estão entre os 10 melhores da categoria.
 
O melhor no ranking é o experiente Stephen Thompson, já com 38 anos. Este é famoso por seu soco potente, além de ser especialista em certos tipos de luta, como Muay Thai e Jiu-jítsu. A avaliação que podemos fazer de Thompson é que, como qualquer outro atleta desta idade, já não vive o melhor momento de carreira. Ainda assim, mas se facilitarem ele parte para o KO sem dó.
 
Belal Muhammad está em 10º na categoria, mas tem evoluido bastante na carreira. Além de manter uma invencibilidade interessante, gosta bastante de trocar golpes, e é resistente aos golpes dos rivais. Outro ponto elogiável é que Belal é muito ágil na hora de finalizar. Todos estes atributos podem ser determinantes para o seu sucesso contra o bom e experiente lutador Stephen Thompson.
 
Aposta: Muhammad vence | @2.87
 

Lemos vs Hill

Este confronto tem claramente uma favorita, e é a brasileira Amanda Lemos. Se analisarmos o histórico da lutadora, vemos que ela possui 10 vitórias, contra apenas 1 derrota. Esta vive grande momento, com boas atuações e confiante. Além disso, já possui a experiência de ter conquistado cinturões por organizações menores.
 
Este é o desafio que terá a americana Angela Hill, que não vive o melhor momento na carreira. Diferente da rival, Angela conta com apenas 1 vitória nas últimas 5 vezes que subiu ao octógono. Contudo, esta será uma ótima oportunidade para mostrar o seu valor, além de continuar a garantir o seu espaço no UFC, entretanto, chega como “azarona”.
 
Aposta: Lemos vence por KO, TKO, DESC ou Submissão | @3.00
 

Card Principal

Peso-pesado: Derrick Lewis x Chris Daukaus
Peso meio-médio: Stephen Thompson x Belal Muhammad
Peso-palha: Amanda Lemos x Angela Hill
Peso-pena: Raphael Assunção x Ricky Simon
Peso-leve: Diego Ferreira x Mateusz Gamrot
Peso-pena: Cub Swanson x Darren Elkins
 

Card Preliminar

Peso-médio: Dustin Stoltzfus x Gerald Meerschaert
Peso-galo: Raoni Barcelos x Victor Henry
Peso-pesado: Justin Tafa x Harry Hunsucker
Peso-mosca: Sijara Eubanks x Melissa Gatto
Peso-pena: Charles Jourdain x Andre Ewell
Peso-pena: Raquel Pennington x Macy Chiasson
Peso-pesado: Don'Tale Mayes x Josh Parisian
Peso-leve: Jordan Leavitt x Matt Sayles