Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

CS:GO: suNny está livre para contratos

CS:GO: suNny está livre para contratos

O ex-jogador da ENCE, suNny, está livre para contratos futuros.

por Academia   |   comentários 0
segunda, fevereiro 22 2021

Depois de ficar por dois meses na reserva da ENCE, o profissional, suNny, está livre para contratos futuros. A comunicação oficial foi feita nesta última sexta-feira, onde o próprio atleta divulgou que saía da equipa finlandesa de Counter-Strike: Global Offensive. No comunicado, suNny disse:

"Oi!
Boas notícias hoje, sou oficialmente um agente livre!
nos últimos meses, não houve nada mais a fazer do que pensar e praticar individualmente. Uma coisa é muito certa para o futuro. Estou ansioso e pronto para jogar e competir nos grandes palcos novamente."
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Miikka " suNny " Kemppi possui um currículo de dar inveja aos recém-chegados nas competições de Counter-Strike: Global Offensive. Aos 26 anos, suNny possui momentos grandiosos ao lado da ENCE e nas suas antigas equipas, como: mousesports e PENTA. Embora isso, a ingressão na ENCE, em setembro de 2019, fora a quarta vez do jogador na organização finlandesa. Na época, suNny entrou para equipa substituindo Aleksi "Aleksib" Virolainen, que hoje está na OG.

Confere todos os JOGOS DE HOJE e acompanha ao vivo!


No entanto, nestes dois anos de jornada ao lado da ENCE, suNny não conseguiu demonstrar nenhuma grande façanha. O ano de 2020 para a ENCE foi algo instável, onde a organização acabou por pecar por diversos jogos e no seu próprio elenco. Após toda essa situação, a ENCE resolveu optar por um line-up internacional, colocando suNny na reserva da equipa.
 
Desde então, foram dois meses fora das competições. Além disso, esses dois meses serviram para criar um burburinho sobre o futuro do jogador. Uma forte especulação começou quando o público de CS:GO disse que suNny poderia assinar com a GODSENT, porém isto não aconteceu.
 
Agora, o jogador de 26 anos está livre para contratos futuros, sem necessidade de pagar uma multa de contrato ou algo semelhante. O jogador também afirma que quer voltar a estar no auge, assim como já esteve ao ocupar o posto de 16º melhor do jogador do mundo, feito que conseguiu em 2018 ao lado da mousesports.