Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tudo sobre a luta entre Max Holloway e Calvin Kattar

Tudo sobre a luta entre Max Holloway e Calvin Kattar

Abrindo a temporada de 2021 do UFC, confere tudo sobre a luta entre Max Holloway e Calvin Kattar.

por Academia   |   comentários 0
sábado, janeiro 16 2021

Neste sábado (16), ocorrerá o grande evento válido pela temporada de 2021 do UFC Fight Night, e aqui encontras tudo sobre a luta entre Max Holloway e Calvin Kattar, o combate principal da noite. O palco do evento será o UFC Fight Island, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Serão cerca de cinco lutas pelo card principal e outras pelo card preliminar.

Confere todos os jogos de hoje e acompanha ao vivo!


O combate envolvendo os norte-americanos Max e Calvin promete muito, pois é uma luta bastante aguardada e ambos estão entre os seis melhores lutadores da sua categoria. Assim, procuram a vitória visando melhorar ainda mais a colocação no ranking. Por isso, confere abaixo tudo sobre a luta entre Max Holloway e Calvin Kattar, a principal atração da noite.

 

Sobre Max Holloway


Max Holloway é um lutador norte-americano de 29 anos de idade. Apelidado de “Blessed”, iniciou a sua carreira profissional nas artes marciais mistas em 2010. O cartel de Max dentro do MMA conta com 27 combates, tendo saído vitorioso de 21 deles e derrotado de 6.
 
Em seus triunfos, 10 foram por KO, 9 por decisão dos juízes e 2 por finalização. Já nas derrotas, 5 delas foram por decisão e uma por finalização.
 
O norte-americano é ex-campeão peso-pena do Ultimate Fighting Championship, e iniciou em competições como X-1 e o UIC. Entretanto, por conta de seu talento e das suas habilidades, logo foi para o UFC, estreando no ano de 2012.
 
Na estreia, foi abatido pelo conterrâneo (também norte-americano) Dustin Poirier, por finalização, ainda no primeiro round. Após isso, engrenou com três vitórias consecutivas.
 
Depois, sofreu duas derrotas consecutivas em 2013, para Dennis Bermudez e Conor McGregor, respectivamente. Entretanto, ambas as derrotas serviram para que Max Holloway desse a volta por cima, e com grande destaque, tendo vencido 12 lutas consecutivas entre os anos de 2014 e 2018. Assim, esta sequência é considerada a segunda maior da história de todo o UFC, dessa forma, colocando o lutador na prateleira de grandes lendas como: Jon Jones, Demetrious Johnson, Georges St-Pierre e Khabib Nurmagomedov.
 
Nos seus últimos dois combates, o norte-americano foi derrotado em ambos, por Alexander Volkanovski. A primeira derrota foi em 2019, quando perdeu o cinturão de peso-pena. Já em julho de 2020, tentou recuperar o cinturão e foi novamente derrotado.
 
Agora, Holloway entrará focado neste combate, procurando retomar o caminho dos triunfos e visando tentar recuperar o cinturão mais à frente.
 

Sobre Calvin Kattar


O também norte-americano Calvin Kattar possui 32 anos de idade e iniciou no MMA em 2007. No seu cartel, tem 26 lutas disputadas, tendo saído vitorioso em 22 oportunidades e tendo sofrido 4 derrotas. De todos os seus triunfos, 11 foram por KO, 9 por decisão dos juízes e 2 por finalização. Já as suas derrotas, foram 3 por decisão e uma por finalização.
 
Kattar é o atual número 6 do ranking do UFC na categoria dos pesos-pena, tendo iniciado a carreira em eventos como o Combat Zone, EliteXC, World Championship Fighting, entre outros. Entretanto, foi estrear no Ultimate Fighting somente no ano de 2017.
 
De lá para cá, foram seis triunfos e duas derrotas. A primeira vitória dentro do UFC aconteceu em 2017, contra Andre Fili. Já a primeira derrota foi só em 2018, contra o brasileiro Renato Moicano.
 
Se por um lado o seu adversário vem de duas derrotas consecutivas, Calvin Kattar vem de duas vitórias, ambas em 2020, contra Dan Ige e Jeremy Stephes. Agora, está ciente de que esta é uma grande chance para subir ainda mais dentro do UFC, e deve ir com tudo para cima do adversário.
 

Apostas no UFC


Este evento promete muitas emoções, tanto no card preliminar quanto no card principal. Entretanto, a luta principal que envolve Max Holloway e Calvin Kattar promete ainda mais, uma vez que, ambos são muito talentosos e desejam uma evolução dentro da categoria.
 
Podemos esperar um grande combate por parte destes dois lutadores, uma luta que deve ser decidida em pé, uma vez que, ambos possuem o maior número de vitórias por KO.
 
Entretanto, Holloway detém o favoritismo, por ser mais experiente dentro do MMA e por conta de tudo o que já mostrou dentro do UFC. Logo, é possível encontrar a odd no valor de @ 1.62 para o triunfo de Holloway.