Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Betway promove campanha visando o jogo seguro

Betway promove campanha visando o jogo seguro

Betway lança ações visando promover a Semana do Jogo Seguro.

por Academia   |   comentários 0
quinta, dezembro 3 2020

O Grupo Betway opera em inúmeros países e mercados regulamentados no mundo todo, no ramo do jogo online. Agora, a casa de apostas está a promover ações para divulgar uma campanha junto dos seus clientes e público em geral. A campanha, idealizada como Semana do Jogo Seguro, visa conscientizar os clientes a apostarem com mais segurança.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
Junto com os seus parceiros, a Betway lidera essa campanha, com a ideia de haver um diálogo entre o público e funcionários da empresa, debatendo sobre as práticas no modo de jogar, lançando conselhos, fontes de apoio e formas mais seguras de apostar.
 
Uma das formas de promover a campanha foi num dos jogos do dia de domingo da Premier League, no último final de semana, através da visibilidade do West Ham, um dos clubes patrocinados pela empresa. Os jogadores usaram a marca da campanha durante o aquecimento do jogo.
 
Para atingir ainda mais o público e consumidores, a Betway fez questão de colocar mensagens no site do clube e anúncios em aplicações. Além disso, a marca colocou a sua campanha em corridas de cavalo, como patrocínio.

Confere todos os JOGOS DE HOJE e acompanha ao vivo!

 
Focado em divulgar as ações que estão a ser promovidas, a empresa de jogo, através do seu chefe de comunicação e relações públicas, também utilizou ferramentas como podcasts, para espalhar a campanha. Alan Alger participou do conhecido Football Ramble, que além de podcasts, possui livros e sites.
 
Anthony Werkman, CEO da empresa, deu mais detalhes, afirmando: “Estamos empenhados em garantir a segurança do jogo durante o ano todo, isto é fundamental e os consumidores são o centro disso. Temos o prazer de contribuir e apoiar essa campanha.”
 
A Betway é uma das casas mais consolidadas no mercado, e além de promover a Semana do Jogo Seguro, tem parceria com a Federação de Jogadores Profissionais, com objetivo de proteger e promover os interesses de profissionais do desporto no Reino Unido.