Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Acordo irá proteger operadoras de jogo online na Colômbia

Acordo irá proteger operadoras de jogo online na Colômbia

Um acordo irá proteger operadoras de jogos online na Colômbia, rastreando e bloqueando ilegalidades.

por Academia   |   comentários 0
domingo, setembro 13 2020

Um acordo realizado pela Coljuegos, regulador colombiano, juntamente com o Ministério de TI e Comunicações, terá o intuito de rastrear, proteger e bloquear irregularidades encontradas. Assim, esse acordo vai proteger operadoras de jogos online na Colômbia.
 
A proteção das operadoras de jogos online licenciadas no país irá evitar prejuízos, é o que diz o presidente da Coljuegos, Juan Pérez Hidalgo:“Rastrearemos domínios ilegais, alguns deles localizados no exterior, para bloqueá-los e evitar que prejudiquem nossa indústria local”.
 
O acordo será entre a Coljuegos, funcionários do Ministério de TI e Comunicações e funcionários da Federação Colombiana de Empresários de Jogos ao Acaso. Este acordo irá proteger operadoras de jogos online na Colômbia, as que estiverem licenciadas.
 
Serão introduzidos novos métodos de trabalho, visando bloquear as ilegalidades e criar novas práticas legais no mundo dos jogos online. Além disso, Pérez Hidalgo tem a ideia de implementar punições pertinentes aos sites de jogos ilegais, que são requisitados a sempre fazerem as suas operações em compliance.
  
Até ao momento, segundo informações da Coljuegos, 4.131 sites ilegais já foram bloqueados. As novas medidas serão implementadas visando dificultar ainda mais o acesso de sites estrangeiros ilegais na Colômbia.