Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

CS:GO: Gaules continua a falar de supostos cheaters no cenário

CS:GO: Gaules continua a falar de supostos cheaters no cenário

"Acusar alguém de cheat sempre foi e sempre será a maior covardia que você pode fazer".

por Academia   |   comentários 0

No último domingo, tivemos o embate entre a Chaos e Gen.G na série cs_summit 6. A equipa Chaos, nos últimos dias tem sido acusada de ter utilizado programas ilegais, os famosos cheat/hack, dentro da partida de Counter Strike: Global Ofensive contra as equipas MIBR e Team oNe. O confronto de ontem resultou na vitória do Gen.G por 2x0.
 
Depois do término da partida, o ex-profissional e streamer, Alexandre "Gaules" publicou no seu twitter as estatísticas do jogo em questão e isto fez com que a comunidade de CS:GO de fora ficasse incomodada. O jogador da equipa Astralis, Nicolai "dev1ce", e o técnico da 100 Thieves, Chet "ImAPet", posicionaram-se contra Gaules.
 
Nicolai sugeriu que o streamer apagasse o twitte feito, dizendo em seguida:
 
"Acusar alguém de cheat sempre foi e sempre será a maior covardia que você pode fazer. Aceite a sua derrota, siga em frente e aprenda. Ser um influenciador que nem esteve no servidor e acusar de cheat... estou sem palavras. Como ele poderia saber?" - Relatou o jogador da Astralis.
 
Até mesmo Daniel "fRoD" que atua como técnico da equipe T1 no Valorant falou a respeito, pois ter sido ex-jogador do CS:GO.
 
"Gaules, o que há de errado contigo? Mostre mais respeito pelos cenários e pelos jogadores mais novos. Você não é juiz, jurado e executor então pare de agir como tal".
 
Galues em resposta soltou um twitte amigável com Daniel.
 
"Olá, meu amigo! Você sabe do respeito que tenho por você e pelo jogo. Peço o mesmo de você. Seria legal respeitar aqueles que não querem fingir que nada aconteceu naquela partida de CS”.
 
Já o técnico da equipa 100 Thieves que estava a acompanhar o debate no Twitter, resolveu dizer que:
 
"Isso é ridículo, deixe o pobre do menino em paz. Você tem muito poder com os seus seguidores, use-o com mais responsabilidade".
 
Até mesmo o jogador da equipa OG, Nathan "NBK" resolveu participar da "coisa".
 
"Essa é uma situação em que todos perdem, cara. Todos temos direito a uma opinião própria, mas será simples:
 
- Ele não roubou e ele vai provar ou...,
 
- Ele roubou e vai desaparecer para sempre.
 
Isso tudo só estimula e abafa todo o bem que você faz. Dê uma chance a ele".
 
Por enquanto é difícil afirmar algo nesta situação, pois os campeonatos estão a ser realizados de forma virtual, remota, onde cada jogador está a jogar dentro de sua casa e não num centro de eSports.

Partilhar "CS:GO: Gaules continua a falar de supostos cheaters no cenário" via: