Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Pokerstars Europe já é a terceira maior sala do mundo

Pokerstars Europe já é a terceira maior sala do mundo

Segundo o site Poker Scout, a Pokerstars Europe, como é denominada a junção da sala francesa com a de espanha, ocupa já o terceiro lugar, à frente da grande sala 888poker.

por Academia   |   comentários 0
terça, fevereiro 27 2018

Depois de um mês da tão esperada fusão das duas pools de poker, francesa e espanhola, a nova “sala” de poker do mercado partilhado estabelece-se no pódio das maiores salas do mundo.

Segundo o site Poker Scout, a Pokerstars Europe, como é denominada a junção da sala francesa com a de espanha, ocupa já o terceiro lugar, à frente da grande sala 888poker. Com um tráfego médio de 1,628 jogadores nos jogos de cash games, este novo mercado subiu para o topo da classificação no que diz respeito a jogadores nas mesas, permanecendo atrás da sala mãe Pokerstars.com e da rede asiática IDNPoker, que lideram a tabela de salas com mais tráfego.

Ranking dos Sites de Poker (cash games):

ranking-pokerscout

Depois do fim da série de torneios online que decorreram na 888poker, as XL Blizard, a sala do triplo oito viu o seu tráfego de cash games diminuir e encontra-se com valores perto dos 1,500 jogadores na média semanal.

Já a PokerStars Europe parece a cada dia aumentar os seus jogadores, numa média de 7 dias, visto neste momento o número ter subido para 2600 jogadores nas mesas, especialmente a partir do dia 15 de fevereiro.

Por outro lado, encontra-se a Winamax, a manter a sua sexta posição nesta lista concedida pela Poker Scout. A sala tem aproximadamente 1250 jogadores nas mesas numa média de 7 dias e parece não ter sofrido grandes perdas com a concorrência da Pokerstars Europe no país.

Jogadores nas PokerStars Europe, 888poker e Winamax:

ranking-pokerscout-pro

A gigante francesa (Winamax) já tem licença para operar em mercado partilhado e, neste momento, encontra-se a aguardar licença de Espanha para juntar as duas salas.

Que lugar esta sala ocupará depois do seu lançamento em Espanha? Ficará à frente da “nova” Pokerstars em termos de jogadores em cash games? Ou será que nessa altura, a rival Pokerstars já terá fundido com as outras duas salas que faltam do acordo de Roma?

 

Fonte: As melhores reviews de casinos online

espanha, frança, italia, poker scout, pokerstars, pokerstars europe, portugal

Comentário (1)
  1. Lone Ranger 01 mar 2018 - 00:05
    Que lugar esta sala ocupará depois do seu lançamento em Espanha? Ficará à frente da “nova” Pokerstars em termos de jogadores em cash games? Ou será que nessa altura, a rival Pokerstars já terá fundido com as outras duas salas que faltam do acordo de Roma?

    Pokerstars 
    Já foste. Nem a Betstars vai-te salvar.
    Boa Viagem.


    (clap)