Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Raspadinhas de 5 euros esgotadas

Raspadinhas de 5 euros esgotadas

Nos postos de venda já não se consegue encontrar a raspadinha mais vendida.

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) admite uma redução significativa.

por Academia   |   comentários 0
sexta, abril 7 2017

Há mais de um mês que encontrar raspadinhas de 5 euros é uma tarefa difícil. A intensa procura é a principal razão para que o jogo preferido dos portugueses, que é só comprar e raspar, esteja tão longe da vista dos jogadores.

Basta uma ronda por três, quatro quiosques que a realidade é mesmo essa – as montras onde não faltavam raspadinhas, estão, nestes últimos dias, algo desfalcadas. Segundo vários mediadores abordados pelo jornal economia online (ECO), o problema arrasta-se já há várias semanas, afetando essencialmente a Raspadinha de cinco euros.

“Efetivamente, neste momento, há uma redução do número de Raspadinhas de cinco euros disponíveis”, admite fonte oficial da SCML ao jornal ECO.

A SCML não admite a rutura de stock, apenas uma redução, o que não convence ainda assim os responsáveis pelos postos de venda, porque, para eles, “não há mesmo”. As especulações têm surgido. O motivo podia estar na mudança de local de impressão, que agora é feita na Polónia, ou então porque o mesmo jogo já existia via online. Tudo especulações.

No entanto, a SCML vem desfazer todas as dúvidas. “A situação resulta diretamente da procura elevada e de atraso momentâneo por parte do fornecedor tecnológico internacional.”, explica a mesma fonte. E ainda, a SCML prevê ao ECO que a situação fique regularizada “ainda durante o mês de Abril”.

Por isso, as raspadinhas de cinco euros vão estar de volta, sendo que os portugueses continuam a ter possibilidade de apostarem através das restantes denominações.

 

Fonte: ECO

jogos sociais, raspadinhas, santa casa da misericórdia de lisboa

Comentários (3)
  1. migsports21 07 abr 2017 - 13:06
    Que bom. Ja fazem falta..os velhinhos ja andam de carteira cheia
  1. sr581 07 abr 2017 - 13:32
    Kkkk
  1. Luís M 07 abr 2017 - 15:09
    A Santa Casa tão preocupada em ajudar os portugueses e imprime as raspadinhas na Polónia.