Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Neymar é a nova contratação da equipa SportStars da PokerStars

Neymar é a nova contratação da equipa SportStars da PokerStars

Anunciado a 7 de Maio de 2015, Neymar Jr é o mais recente embaixador da PokerStars, membro da Team SportStars.

Neymar juntou-se a Rafa Nadal, Ronaldo, Fatima Moreira de Melo e Marcus Hellner como embaixadores PokerStars do mundo do desporto.

por Academia   |   comentários 0
sexta, maio 8 2015

Neymar, grande jogador de futebol do Barcelona e da seleção Brasileira, é agora membro da Team SportStars. Vai estar na PokerStars a jogar poker em eventos de prestígio, tanto ao vivo como online.

neymar-com-felipe-mojaveneymar-apresentacao-pokerstars

Já era conhecido o gosto de Neymar pelo poker pelas redes sociais:

“O poker é uma das minhas grandes paixões. Permite-me exprimir fora do campo de futebol, e adoro todos os momentos em que consigo pensar melhor do que os meus adversários, mostrar as minhas capacidades e derrotar a competição. Agora quero jogar contra os melhores do mundo. Quero experienciar a emoção dos jogos da PokerStars e tentar ganhar os maiores prémios do poker!”

teampokerstars-sportstars-neymar-jr

De certa forma, o Neymar é como muitos jovens jogadores de poker: junta-se com amigos a jogar cartas e coloca fotos disso nas redes sociais! Ele é um grande futebolista e toda a gente o reconhece onde quer que ele vá, é o ídolo de muitos jovens.

Agora ele vai passar a carregar o emblema PokerStars com ele, e usar o tempo livre fora dos relvados para jogar em eventos PokerStars online e ao vivo.

Online, vais poder encontra-lo a jogar nas mesas pokerstars pelo nome neymar-jr. Ao vivo não precisas de procurar muito, é só olhar para onde estão todas as câmaras apontadas!

“Crescer a jogar futebol todos os dias tornou-me numa pessoa competitiva. Quando não estou no relvado, jogar poker é das minhas coisas favoritas, seja com os meus colegas do Barcelona quanto estamos em viagem ou com amigos quando estou por casa” disse Neymar à PokerStars.

O 12º PokerStars European Poker Tour arranca em Barcelona em Agosto de 2015 e vai ter a presença de Neymar para um torneio entre celebridades! Os fãs de poker e de futebol vão ter a possibilidade de conhecer Neymar Jr cara a cara e até têm a chance de jogar contra ele numa partida muito especial de poker.


Se ainda não experimentaste o poker online, a PokerStars é uma passagem obrigatória e agora tens a hipótese de te registares e dobrar o teu 1º depósito até 600$.
Há ainda outro bónus de abertura em que podes optar por depositar 20$ de ganhar 40$.
Abre conta pelos nossos links e escolher o código que queres usar: STARS600 ou FREE20. Sabe mais AQUI sobre a PokerStars.

 

ept barcelona, neymar, sportstars, team pokerstars

Comentário (0)