Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Borussia M'gladbach vs Hoffenheim (2 Novembro 2014)

Análise do jogo: Borussia M'gladbach vs Hoffenheim (2 Novembro 2014)

O cenário mais provável para este encontro será a existência de poucos golos. Acreditamos que ambas as formações joguem bastante fechadas…

Entra para ler a nossa análise completa.

por Academia   |   comentários 0
sábado, novembro 1 2014


As formações do Borussia M’Gladbach e do TSG Hoffenheim medem forças no Borussia Park, Mönchengladbach, em jogo a contar para a décima jornada do campeonato alemão.
O histórico de confrontos entre os dois conjuntos favorece o conjunto do Hoffenheim. Nos últimos 10 embates, a turma forasteira venceu por 5 vezes, empatou por 3 ocasiões, sendo que o M’Gladbach apenas contabilizou duas vitórias. Porém este desafio poderá ser o mais equilibrado dos últimos anos.

Análise do Borussia M’Gladbach
 
A turma de Lucien Favre chega a esta partida depois de ter vencido o Frankfurt, para a Taça da Alemanha, por 2-1. Entretanto não é só na taça que a vida desta formação tem corrido de feição, pois no campeonato ocupa a 3ª posição a 4 pontos do primeiro classificado Bayern de Munique. Na última jornada do campeonato, a formação da casa enfrentou a turma de Pep Guardiola, dando uma boa réplica do que possa a vir a fazer nesta temporada. De salientar que o Borussia M’Gladbach ainda não perdeu qualquer jogo.
 
A referência ofensiva da equipa da casa é Max Kruse. O jogador é dono de várias qualidades técnicas: visão de jogo, passe, remate, bolas paradas e construção de jogo. Outro jogador chave da equipa é Christoph Kramer, pois o jogador é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.
 
O treinador suíço deverá arriscar no habitual 4-4-2, com Raffael e Kruse. Os dois avançados revelam muita qualidade na finalização e na procura de espaços vazios. É muito provável que esta formação jogue com as linhas muito próximas, de modo a não se desorganizarem durante todo o encontro.
 
O único jogador que o técnico Lucien Favre não pode utilizar é Granit Xhaka.
 
Onze Provável: Sommer; Korb, Stranzl, Jantschke, Wendt, Hahn, Norgtveit, Kramer, Herrmann; Raffael, Kruse.


Análise do TSG Hoffenheim

O conjunto do Hoffenheim tem sido uma surpresa na liga alemã. A formação forasteira tem dado provas do seu verdadeiro valor, demonstrando um futebol apelativo e confiante. Nesta altura encontra-se em 4º lugar com 17 pontos, os mesmos que o seu adversário, fruto de quatro vitórias e cinco empates. À semelhança do seu adversário, a formação forasteira não conheceu o sabor da derrota em todos os jogos oficiais realizados nesta temporada.
 
A estrela da companhia da turma forasteira é Tarik Elyounoussi. O norueguês transporta bem o jogo da sua equipa e executa com qualidade a transição da defesa para o ataque. Outra característica deste jogador é a sua qualidade com que finta os adversários.
 
A turma de Markus Gisdol deve jogar em 4-2-3-1, no entanto, ao contrário do seu adversário, vai privilegiar as transições rápidas, utilizando um bloco baixo e organizado. Em momentos da partida a equipa deverá jogar um futebol mais direto, bombeando bolas para o seu avançado Modeste, que será responsável por atormentar a defesa adversária.
 
Neste desafio o treinador germânico não pode utilizar os lesionados Jens Grahl, Toljan, Casteels, Salihovic e Jin-su Him.
 
Onze Provável: Baumann; Rudy, Süle, Strobl, Beck; Schwegler, Polanski, Volland, Firmino, Elyounoussi; Modeste

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/alemanha-stats/1713551



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de poucos golos. Acreditamos que ambas as formações joguem bastante fechadas, privilegiando a defesa em detrimento do ataque, demostrando imenso respeito um pelo outro. É possível que este desafio seja decidido em pequenos detalhes.

A favor do Under 3,5 – odd 1.44 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO



 

alemanha, análise, borussia m'gladbach, bundesliga, hoffenheim

Comentário (0)