Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Aston Villa vs Tottenham Hotspur (2 Novembro 2014)

Análise do jogo: Aston Villa vs Tottenham Hotspur (2 Novembro 2014)

O cenário mais provável para este encontro será a formação do Tottenham Hotspur pontuar. Mesmo jogando fora de portas, a equipa do Tottenham apresenta mais qualidade…

Entra para ler a nossa análise completa.

por Academia   |   comentários 0
sábado, novembro 1 2014


Aston Villa e Tottenham medem forças no Villa Park, na cidade de Birmingham, em jogo a contar para a décima jornada da Premier League.
O confronto direto entre os dois emblemas ingleses favorece, claramente, o conjunto do Tottenham: nos últimos 10 embates a formação forasteira venceu 8 vezes, sendo que apenas 2 deles acabou empatado.

Análise do Aston Villa
 
O conjunto da casa teve um arranque de temporada incrível, conseguindo amealhar 10 pontos nas primeiras quatro jornadas. Mas desde a última vitória por 1-0 em casa do Liverpool, a equipa do Aston Villa baixou o seu desempenho. Imagem disso é as cinco derrotas consecutivas em jogos a contar para a Premier League, o que espelha um pouco as dificuldades que detém. Atualmente a formação da casa ainda conta com os 10 pontos conquistados nas quatro primeiras jornadas, fruto de 3 vitórias e apenas um empate. Conseguirá a equipa da casa brindar os seus adeptos com um bom resultado?
 
O setor mais frágil do Aston Villa é o defensivo. Nos últimos 5 encontros, a formação da casa sofreu 13 golos, sem conseguir marcar qualquer golo aos seus adversários. A lentidão nas transições ataque-defesa são o mal maior desta formação, apresentando também muitas dificuldades nas bolas paradas. Já ofensivamente, a equipa não consegue ligar o setor intermédio com o setor ofensivo, possuindo muitas dificuldades nos ataques organizados.
 
Será de esperar que o técnico privilegie o futebol direto, bolas longas para o ataque, transições rápidas, e aproveitar todos os esquemas táticos ofensivos. Sempre que possível os jogadores da casa vão procurar o avançado Benteke através de passes diretos.
 
O técnico Paul Lambert não poderá contar com os lesionados Libor Kozák, Fabian Delph, Senderos, Baker e Alan Hutton.
 
Onze Provável: Guzan; Lowton, Vlaar, Clark, Cissokho; Westwood, Cleverley, Sánchez; N'Zogbia, Agbonlahor, Benteke


Análise do Tottenham

A turma de Pochettino ocupa o 11º lugar da Premier League a 12 pontos do 1º classificado Chelsea. Até agora o conjunto forasteiro conseguiu juntar 11 pontos, mais um que o seu adversário, consequência de três vitórias, dois empates e quatro derrotas. Apesar de vir de uma derrota frente ao surpreendente Newcastle, o Tottenham tem aqui uma oportunidade única de se aproximar dos lugares cimeiros da tabela classificativa, e para isso tem que levar a melhor sobre o pior ataque da Premier League.
 
A sua referência ofensiva é o possante Adebayor. O ponta-de-lança togolês é móvel, versátil, e com imensa capacidade física. O jogador, tanto é capaz de ajudar na recuperação da posse de bola como aparece com qualidade em zonas de finalização.
 
Não será de estranhar que o técnico argentino arrisque no 4-2-3-1, privilegiando a posse de bola, criatividade, e velocidade dos seus jogadores. No setor ofensivo a turma do Tottenham está recheada de jogadores criativos e com uma velocidade de execução acima da média. Defensivamente também tem demonstrado uma boa imagem. Além da experiência dos seus defesas centrais, a equipa possui laterias muitos ofensivos, essencial na profundidade no momento das investidas ofensivas.
 
Neste desafio o treinador argentino Pochettino não pode utilizar os lesionados Bentaleb, Kyle Walker e Aaron Lennon.
 
Onze Provável: Lloris; Naughton, Kaboul, Vertonghen, Rose; Dembele, Mason; Chadli, Eriksen, Lamela; Adebayor

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/inglaterra-stats/1703677



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a formação do Tottenham Hotspur pontuar. Mesmo jogando fora de portas, a equipa do Tottenham apresenta mais qualidade em todos os setores em comparação com o seu adversário. Acreditamos que a equipa forasteira irá aproveitar as dificuldades defensivas do seu adversário, e assim voltar aos bons resultados.

A favor do Empate ou Tottenham – odd 1.28 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO



 

análise, aston villa, inglaterra, premier league, tottenham hotspur

Comentários (2)
  1. Wolvorine 01 nov 2014 - 22:36
    'O destaque na equipa do Nápoles é José Callejón. O extremo do Nápoles combina velocidade, técnica, condução de bola e finalização. Tanto o espanhol Callejón e o italiano Insigne são notáveis no processo ofensivo da equipa. Já os jogadores elementares no processo defensivo da equipa são Inler e David López. Além da suas principais missões serem organizar a defesa, os jogadores são responsáveis por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.'

    está deslocado este parágrafo.
  1. Rui Teixeira 02 nov 2014 - 08:13
    Ups, erro de copy paste, obrigado pelo aviso.
    deixei esse parágrafo de outro jogo antigo e ficou a faltar este parágrafo (já adicionado em cima):

    «Será de esperar que o técnico privilegie o futebol direto, bolas longas para o ataque, transições rápidas, e aproveitar todos os esquemas táticos ofensivos. Sempre que possível os jogadores da casa vão procurar o avançado Benteke através de passes diretos.»