Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Arsenal vs Anderlecht (4 Novembro 2014)

Análise do jogo: Arsenal vs Anderlecht (4 Novembro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, mas…

Entra para ler a nossa análise completa.

por Academia   |   comentários 0
terça, novembro 4 2014


As formações do Arsenal e do Anderlecht defrontam-se no Emirates Stadium para o quarto jogo da fase de grupos da presente edição da Liga dos Campeões.
O confronto direto entre os dois emblemas não permite tirar muitas conclusões, pois só existem três registos. Contudo, na presente edição da Liga dos Campeões o Arsenal já viajou até à Bélgica, onde conseguiu conquistar uma difícil vitória por 2-1.
 
Análise do Arsenal
 
A turma do francês Arsène Wenger tem vindo a fazer uma temporada interessante em todas as competições em que compete. Na Premier League, o conjunto da casa ocupa a 4ª posição, a 9 pontos do líder Chelsea de José Mourinho. Na Liga dos Campeões, o Arsenal é o segundo classificado do Grupo D, consequência de 2 vitórias e apenas uma derrota frente ao Borussia Dortmund por 2-0. Porém, caso consiga obter uma vitória, os Gunners ficam muito perto de se qualificar para os oitavos de final.
 
A referência no conjunto da casa é Alexis Sánchez. O camisola 17 já leva 7 golos marcados, sendo muitas vezes “a chave para um cofre que parecia impossível de abrir’’. O chileno tem atuado como médio ofensivo, mas é nos corredores, que o jogador é exímio nas diagonais para espaços interiores. Outro destaque é Oxlade-Chamberlain. O extremo inglês será certamente dor de cabeça para a defensiva belga.
 
O treinador francês vai jogar no habitual 4-2-3-1, sendo Arteta e Flamini os jogadores responsáveis por equilibrar defensivamente a sua equipa e construírem jogo quando necessário. Mesmo com algumas ausências, o técnico beneficiará a posse de bola, com bastantes passes curtos, no entanto, a velocidade que consegue impor entre setores é a arma letal da equipa.
 
Arsène Wenger não poderá contar com os lesionados Wilshere, Debuchy, Giroud, Özil, Koscielny e Ospina.
 
Onze Provável: Szczęsny; Chambers, Mertesacker, Monreal, Gibbs; Arteta, Flamini; Alexis Sánchez, Oxlade-Chamberlain, Santi Cazorla; Welbeck.
 

Análise do Anderlecht

A turma belga chega a esta partida com o objetivo de conquistar no máximo um ponto, mas a tarefa antevê-se difícil. Atualmente a equipa do Anderlecht ocupa a 3ª posição com um ponto, em igual pontual com o Galatasaray, fruto de um empate a uma bola alcançado na primeira jornada. Já na competição do seu país, a formação forasteira ocupa a 1ª posição.
 
O destaque da equipa belga é Andy Najar. O jogador hondurenho foi a estrela na última jornada desta competição, coroando a sua grande exibição com um golo marcado. Se ofensivamente o conjunto belga apresenta imensa qualidade, defensivamente os jogadores ficam aquém das espectativas.
 
Será de esperar que o treinador Besnik Hasi jogue no mesmo sistema que o seu adversário, o habitual 4-2-3-1. A turma belga opta, muitas vezes, por utilizar um estilo de jogo mais direto. Antevê-se que o Anderlecht não suba muito as suas linhas no processo ofensivo com o objetivo de não se desequilibrar.
 
Neste desafio, o treinador albanês não pode utilizar os lesionados N’Sakala, Suárez, Defour e Nuytinck.
 
Onze Provável: Proto; Vanden Borre, Heylen, Mbemba, Deschacht; Conté, Tielemans, Acheampong, Praet, Najar; Cyriac.
 
Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1923651



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, mas dado que a formação do Arsenal atua dentro de portas, é muito provável que consiga conquistar a vitória. Ainda assim, como ambas as equipas não desejam perder pontos, será de esperar que privilegiem a defesa em detrimento do ataque.

A favor do Under 3,5 – odd 1.57 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO



 

análise, anderlecht, arsenal, liga dos campeões

Comentário (0)