Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Villarreal vs Zurich (23 Outubro 2014)

Análise do jogo: Villarreal vs Zurich (23 Outubro 2014)

Villarreal e Zurich medem forças no Camp El Madrigal, Villarreal, em jogo a contar para a terceira jornada do Grupo A da Liga Europa.

O cenário mais provável para este desafio será a formação do Villarreal vencer, e assim dar continuidade a sendo dos bons resultados.

por Academia   |   comentários 0
quinta, outubro 23 2014


Análise do Villarreal

A formação do Villarreal tem-se mostrado bastante consistente nestes últimos dois anos, depois de ter conseguido a subida de divisão. Neste momento para o campeonato a equipa amarela ocupa 6ª posição da Liga BBVA, consequência de quatro vitórias, dois empates, e duas derrotas, o que mesmo assim revela a imensa qualidade desta equipa. Para a Liga Europa, a turma de Marcelino Toral é líder do Grupo A, depois de ter conseguido conquistar uma vitória frente ao Apollon por 4-0, e um empate a uma bola no difícil terreno do Mönchengladbach.  
 
Agora o Submarino Amarelo vai arriscar tudo neste jogo em prol da vitória, conscientes que os três pontos poderão dar mais margem de erro para enfrentar os últimos três encontros. Não será de estranhar que o técnico espanhol jogue como nos últimos desafios, no habitual 4-4-2, com Uche e Moreno na frente de ataque. O homem mais experiente e mais importante na formação do Villarreal é o médio Bruno Soriano. O jogador é prata da casa, sendo fundamental no processo defensivo e ofensivo da equipa. Podemos esperar assim um Villarreal ao seu melhor estilo, com imensos passes entre os jogadores, e com sentido de baliza apuradíssimo. 
 
Para este encontro o comandante do submarino não poderá contar com os lesionados Musacchio, Jokic, Jaume Costa e Cani. 
 
Onze Provável: Asenjo; Mario Gaspar, Gabriel, Dorado, Costa; Trigueros, Bruno, Espinosa, Gómez: Uche, Moreno.
 
Análise do Zurich
 
O líder do campeonato suíço apresenta-se ao mais alto nível mas… só no campeonato. Nessa competição, a formação do Zurich segue à frente com mais um ponto de diferença do FC Basel de Paulo Sousa, contando até ao momento com apenas duas derrotas. Já na Liga Europa, a equipa suíça ocupa a última posição do Grupo A, fruto de um empate a uma bola com o Borussia Mönchengladbach e uma derrota em Nicosía frente ao Apollon por 3-2. 
 
O técnico Urs Meier deve jogar clássico 3-5-2 mostrando que não tem medo de defrontar um clube superior ao da sua equipa. O sinal mais da equipa suíça é Davide Chiumiento. Além de ser melhor marcador da equipa, o suíço é um clássico número 10, sendo muitas vezes comparado a Ronaldinho. O jogador apresenta uma qualidade técnica acima da média, conjugando imprevisibilidade com velocidade. Será de esperar que o técnico utilize as suas melhores armas de modo a obter pelo menos um ponto. 
 
Para este encontro os jogadores indisponíveis são Sadiku, Rikan, Kecojevic e Gavranovic. 
 
Onze Provável: Da Costa; Djimsiti, Kosch, Nef; Buff, Kajevic, Yapo, Schönbächler, Chiumiento; Etoundi, Chikhaoui
 
Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1924159



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Villarreal. A formação da casa apresenta melhores armas em comparação com a equipa débil do Zurich. A equipa forasteira irá limitar-se a defender, tentando sair para o ataque através de transições rápidas. Acreditamos assim que a equipa da casa ficará com os três pontos, mas a vitória não será por números expressivos.

• A favor do Villarreal – odd 1.40 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO



Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, liga europa, villarreal, zurique

Comentário (0)