Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Sevilla vs Villarreal (26 Outubro 2014)

Análise do jogo: Sevilla vs Villarreal (26 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este encontro será a formação do Sevilla não perder. Apesar das duas equipas apresentarem-se neste jogo ao mais alto nível…

Entra para ler a nossa análise completa.

por Academia   |   comentários 0
domingo, outubro 26 2014


As formações do Sevilla e do Villarreal medem forças no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán em jogo a contar para a nona jornada do campeonato espanhol.
O historial de confrontos entres os dois emblemas é favorável à formação do Sevilla. Imagem desta discrepância é o registo das sete vitórias do Sevilla, contra apenas duas da formação forasteira, nos últimos 9 jogos realizados no Sánchez Pizjuán. De salientar o empate a zeros no último desafio.

Análise do Sevilha

A atual campeã em título da Liga Europa está a fazer um arranque de temporada muito semelhante ao fim de época do ano passado. Os Sevillistas ocupam a 4ª posição da Liga BBVA, com menos uma partida, consequência de seis vitórias, um empate e o mesmo número de derrotas. Agora o conjunto da casa tem aqui uma oportunidade única para atingir a liderança do campeonato. Em caso de vitória consegue igualar o Barcelona com 22 pontos. Tal como o seu adversário, esta formação jogou para a Liga Europa, empatando a zeros frente ao Standard.
O destaque na equipa da casa é Bacca. O colombiano é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa, apresentando um poder de eficácia surpreendente.
Além do setor ofensivo, um dos pontos fortes da equipa do Sevilla é a consistência defensiva. Será de esperar que o treinador espanhol jogue no habitual 4-2-3-1. Muito deste jogue passará pela organização da equipa, esperando que o técnico dê privilégio à defesa em detrimento do ataque.

Para este encontro o técnico Unai Emery não poderá contar com os lesionados Damian Barbosa e Cristóforo.
Onze Provável: Beto; Coke, Pareja, Carrico, Tremoulinas; Krychowiak, Mbia, Deulofeu, Suarez, Vidal; Bacca

Análise do Villarreal

O conjunto forasteiro apresenta-se neste jogo com a moral em alta, depois de ter vencido o Zurich por 4-1, em jogo a contar para a Liga Europa. Esta foi a quarta vitória consecutiva em todas as competições. Já no campeonato o Submarino Amarelo ocupa a sétima posição da Liga BBVA, devido a quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. De salientar a consistência de jogo que a equipa forasteira tem demonstrado em todas as partidas desta época.
Uma das pérolas do Villarreal é Uche. O nigeriano, além de ser importantíssimo no processo ofensivo, é também importante no processo defensivo da equipa, possuindo capacidade física para o fazer. O outro destaque do Villarreal é o médio Bruno Soriano. O jogador é prata da casa, atuando como um autêntico treinador dentro de campo.
Não será de estranhar que o técnico espanhol jogue como nos últimos desafios, no habitual 4-4-2, com Uche e Gio dos Santos na frente de ataque. Podemos esperar assim um Villarreal ao seu melhor estilo, com imensos passes entre os jogadores, e com sentido de baliza apuradíssimo.

Para este encontro o comandante do submarino Marcelino Toral não pode contar com Musacchio, Pérez, Rukavina, Jokic, Iniguez e Dorado, pois encontram-se a recuperar de lesões.
Onze Provável: Asenjo; Mario, Gabriel, Víctor Ruiz, Jaume Costa; Bruno Soriano, Manu Trigueros, Moi Gómez, Cani; Gio dos Santos, Uche


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821503



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a formação do Sevilla não perder. Apesar das duas equipas apresentarem-se neste jogo ao mais alto nível, a formação do Sevilla tem vantagem devido ao fator casa. Em todos os jogos realizados em casa, a turma do Sevillha empatou somente frente ao Valência. Antevê-se assim, que o conjunto visitado dê continuidade à saga dos bons resultados.

• A favor do Sevilla ou Empate – 1.33 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO




Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, espanha, liga bbva, sevilla, villarreal

Comentário (0)