Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Real Madrid vs Barcelona (25 Outubro 2014)

Análise do jogo: Real Madrid vs Barcelona (25 Outubro 2014)

Real Madrid e Barcelona medem forças no Estádio Santiago Bernabéu naquele é um dos embates mais vistos em todo o mundo.

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
sexta, outubro 24 2014


Análise do Real Madrid

A formação merengue vem de um registo impressionante do ponto de vista ofensivo. Para além das 8 vitórias consecutivas, nessa precisa amostra Cristiano e companhia introduziram por 35 vezes a bola dentro da baliza do adversário.
 
Quando falamos do Real Madrid, aquilo que vem automaticamente à cabeça é a capacidade ofensiva desta formação. Cristiano, Bale, Benzema, James, Modric, são autênticas fábricas de situações perigosas e finalização.
 
Todavia, poderão existir duas grandes baixas do lado merengue: Gareth Bale e Karim Benzema. Certamente que haverá outras opções de qualidade, no entanto, são duas ausências a ter em conta.
Ainda assim, tendo em consideração que, habitualmente, o setor mais recuado da turma da capital espanhola costuma apresentar algum excesso de confiança, será de prever que a equipa possa sofrer algum golo com relativa facilidade.
 
Análise do Barcelona
 
Para a Liga Espanhola, o Barcelona ainda não sofreu qualquer golo. No entanto, será difícil manter esta tendência na visita ao Bernabéu.
 
Do lado da formação de Barcelona, também é visível o talento e a qualidade dos seus intervenientes. O conjunto de Messi e companhia ocupa o 1º lugar da tabela classificativa da Liga Espanhola onde apresenta apenas um empate e o resto vitórias.
 
Apesar de não revelar a mesma capacidade ofensiva do que a turma merengue, o Barcelona tem mostrado consistência nos resultados, pelo que se espera uma equipa determinada e confiante no objetivo.
 
Uma das peças mais importantes para a formação de Luis Enrique é o médio Iniesta, sendo que este jogador, muitas vezes, consegue desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória.
Contra este Real Madrid, será previsível que o Barcelona jogue de uma forma mais intensa e, certamente, o jogo passará pelas constantes movimentações e ligações entre Neymar, Messi, Iniesta e Pedro.
 
Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821509



Sugestão de Aposta:

É perfeitamente notável o equilíbrio existente no histórico entre estes dois colossos do futebol mundial. Contudo, um dado interessante é o facto do último embate que terminou com menos de 2 golos foi em 2011.
O cenário mais provável para este desafio será um jogo bem disputado e aberto em determinados momentos. Encontrar um favorito neste tipo de encontros não é fácil, porém, dado que a formação merengue atua dentro de portas, não será de estranhar que seja mais provável a sua vitória do que a do Barcelona. Ainda assim, admitindo que em ambos os conjuntos os ataques costumam prevalecer em relação às defesas, antevê-se um jogo com alguns golos.

• A favor do Over2,5 – 1.47 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia



Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, barcelona, liga bbva, real madrid

Comentário (1)
  1. Micael Vinhas 25 out 2014 - 13:06
    Penso que o Ambas as Equipas marcam & Over 2.5 @1.72 tem muito mais valor, até porque é improvável que o over 2.5 seja conseguido através de um 3-0.