Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Real Madrid vs Athletic Bilbao (5 Outubro 2014)

Análise do jogo: Real Madrid vs Athletic Bilbao (5 Outubro 2014)

Real Madrid e Atlético Bilbao medem forças no Bernabéu para a sétima jornada da primeira liga espanhola.

Esta análise pré-jogo é o ponto de partida para o acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
domingo, outubro 5 2014


O registo das duas equipas do passado recente são completamente antagónicos. Se por um lado a formação da capital apresenta 5 vitórias nos últimos 5 jogos, por outro, o Bilbao já não sabe o que é vencer há 6 jogos.
A turma forasteira apresenta-se numa situação muito complicada, com um mau arranque de temporada. Em 6 desafios apenas conseguiu somar quatro pontos e, nesta fase, encontra-se com a mesma pontuação do último classificado, o Deportivo.
Ainda a acrescentar, o confronto direto entre estas duas formações favorece, claramente, o Real Madrid.

Os merengues apresentam uma forma de jogar bem definida. A equipa sabe quais são as suas qualidades e a maneira como Ancelotti aproveita os seus jogadores é, realmente, acertada.
Apesar de James ainda não estar consistente em termos exibicionais, ele tem integrado o onze inicial como 10. Ou seja, mesmo o meio campo do Real Madrid é completamente virado para o ataque, principalmente quando joga Modric, Kroos e James.
Escusado será falar na velocidade, capacidade de finalização, técnica e polivalência dos homens mais avançados. Bale, Cristiano e Benzema são capazes de destruir qualquer defesa.
Em todo caso, o setor mais débil do Real Madrid continua a ser a defesa. O excesso de confiança, por vezes, traduz-se em erros básicos que levam ao golo da equipa adversária.

Apesar dos maus registos no passado recente, o Bilbao tem jogadores com muita qualidade individual. Aduriz, Muniain, Rico, Iturraspe e Susaeta são homens de grandes atributos e capazes de criarem situações perigosas.
O principal impulsionador de jogo da formação basca é Iker Muniain. O espanhol é responsável por definir a velocidade com que a equipa participa no processo ofensivo. A sua técnica aliada à capacidade de explosão fazem dele um jogador completo e motivador dos restantes colegas.
Em todo o caso, o que se tem verificado nos jogos do Bilbao é a irregularidade nos vários momentos de jogo. Se por um lado nota-se que existe entrosamento e motivação para procurar fazer golos, por outro, a equipa mostra-se apática, sem grandes opções para criar lances de perigo.
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821467



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a turma da capital levar de vencido o Bilbao. É possível também que estejamos perante uma situação de alguns golos. É visível o potencial dos merengues para introduzir a bola no fundo das redes adversárias.

• A favor do Real Madrid – odd 1.20 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

análise, athletic bilbao, espanha, liga bbva, real madrid

Comentário (1)
  1. ruka 05 out 2014 - 13:44
    Estou convencido que o Real Madrid vai ganhar com alguns golos diferença, o Atletico Bilbau neste arranque do campeonato está a praticar um mau futebol