Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Porto vs Sporting (18 Outubro 2014)

Análise do jogo: Porto vs Sporting (18 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem. Apesar de não ser um jogo para o campeonato, é um clássico, nenhum dos treinadores vai querer perder o jogo, logo, não vai haver poupanças.

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
quinta, outubro 16 2014


Porto e Sporting medem forças no Estádio do Dragão para 3ª eliminatória da Taça de Portugal.
A formação nortenha já não perde desde Maio. Apesar dos últimos resultados não serem perfeitos, a equipa mostra consistência e o conjunto visitante sente sempre o temível ambiente já conhecido do Estádio do Dragão.
O Sporting tem vindo a crescer ao longo do tempo. Marco Silva tem apostado em jogadores que acrescentam mais valor à equipa, como é o caso de João Mário.
De acordo com o histórico entre as duas equipas, vai ser difícil à formação de Alvalade não sair derrotada do desafio. A última vez que o Porto não venceu ao Sporting no Estádio do Dragão foi em fevereiro de 2009.
 
Mais interessante do que o onze que o Porto coloca em campo é os jogadores que dispõe no banco capazes de sacudir uma situação menos favorável.
Analisando o plantel de Lopetegui, é intuitivo pensar na panóplia de opções de criação de situações de perigo que o conjunto apresenta. Brahimi, Jackson e Tello oferecem recursos/argumentos acima da média.
No meio campo, o jovem Rúben Neves tem mostrado mais maturidade do que muitos jogadores mais velhos. O menino de 17 anos já jogou e convenceu em jogos para a Liga dos Campeões.
Ainda assim, por exclusão de partes, o pior setor do Porto é a defesa, principalmente a zona central desta linha. Maicon e Martins Indi ainda não mostraram rotinas e, por vezes, é notória a falta de coordenação entre ambos.
 
A formação de Alvalade conseguiu cultivar um trunfo nos últimos encontros: João Mário tem-se mostrado muito motivado e com qualidade suficiente para alinhar em equipas de topo.
Contudo, o meio campo, do ponto de vista geral, apresenta-se algo inconstante. Tanto faz exibições de grande nível, onde os seus intervenientes atuam em conjunto em todos os processos, como transmite alguma insegurança e permeabilidade.
Porém, a linha mais avançada demonstra grande qualidade e capacidade de decidir em momentos críticos dos desafios: Nani é a grande figura e veio transmitir mais segurança aos homens responsáveis por concretizar as investidas ofensivas.
O setor com menos qualidade do conjunto leonino continua a ser o defensivo. Maurício e Sarr não transmitem confiança, sendo que, para além de revelarem falta de técnica individual, também apresenta dificuldade de coordenação.


Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/portugal-stats/1953659



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem. Apesar de não ser um jogo para o campeonato, é um clássico, nenhum dos treinadores vai querer perder o jogo, logo, não vai haver poupanças. Admitindo que o setor mais frágil das duas equipas é o defensivo, será fácil antever que as duas formações conseguirão marcar pelo menos um golo.

• A favor do over 1.5 – odd 1.45 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

análise, porto, sporting, taça de portugal

Comentários (6)
  1. nuno_killas 16 out 2014 - 17:13
    Concordo. 1.45 é sem duvida uma boa odd
  1. ruka 17 out 2014 - 18:31
    Concordo plenamente com a odd, porque ambas as equipas precisam de marcar golos para passar a eliminatória seguinte

    (fa_v) (fa_v)
  1. Nestum_2009 18 out 2014 - 11:22
    Sem duvida que esta previsão num classico destes é o mais favoravel olhando para as estatisticas.De certeza que este over 1.5 vai dar green... ...
  1. Miro 18 out 2014 - 17:36
    35 min e ta despachada
  1. tiagosoraia 18 out 2014 - 17:59
    Ainda acredito na reviravolta do porto.  (fa_v)
  1. Miro 18 out 2014 - 18:10
    A ver vamos... Isto cheira-me a prolongamento