Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Porto vs Braga (5 Outubro 2014)

Análise do jogo: Porto vs Braga (5 Outubro 2014)

Porto e Braga encontram-se no Estádio do Dragão para a sétima jornada da primeira liga portuguesa.

Esta análise pré-jogo é o ponto de partida para o acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
sábado, outubro 4 2014


Nos últimos 5 jogos oficiais o Porto apresenta 4 empates 1 vitória. Antes desta sequência de resultados a equipa vinha de um excelente registo recheado de resultados positivos.
A equipa de Braga ainda não conseguiu vencer nenhuma vez, esta época, fora do seu estádio, o que dará a entender que precisa do apoio em massa dos seus adeptos para motivar os seus jogadores.
O Braga já não ganha no Dragão desde janeiro de 2005. O histórico favorece a formação de Lopetegui. Porém, conseguirá o Braga inverter a tendência e repetir a proeza do Boavista (ao conseguir somar 1 ponto em casa do Porto)?

O jogador que tem estado em maior destaque nos azuis e brancos é o Brahimi. O argelino tem muita qualidade no 1 para 1 e raramente perde a bola. Para além disso, é rápido na progressão, excelente técnica e boa capacidade na finalização.
Apesar das grandes contratações esta época, o Porto ainda não conseguiu com que a orquestra tocasse com qualidade, ou seja, do ponto de vista coletivo a equipa apresenta ainda algumas lacunas.
Ainda assim, a qualidade dos seus jogadores e a sua capacidade para criarem lances de perigo fazem do Porto uma equipa temível.
O setor que fica mais aquém na formação caseira é o defensivo. A linha mais recuada do terreno continua a cometer erros e muitos golos das equipas adversárias surgem com o aproveitamento dos mesmos.

A formação bracarense não se altera muito em relação ao ano passado. Em alguns momentos de jogo a equipa consegue imprimir velocidade no jogo. No entanto, essa velocidade, por vezes, tem pouca duração e os jogadores ficam mais “adormecidos”.
Ainda assim, conseguem-se destacar 3 ou 4 jogadores de qualidade acima da média do meio campo para a frente: Rafa, Pardo, Rúben Micael e Tiba.
Apesar de tudo, quando encontra uma equipa que faça boa circulação de bola e que tenha jogadores rápidos e tecnicistas, o Braga costuma não aguentar a pressão e acaba por descomprimir concedendo golos ao adversário.
O setor com menos qualidade da equipa bracarense é o defensivo.
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/portugal-stats/1758015



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a vitória do Porto. Para além dos dragões jogarem em casa, a diferença de qualidade individual entre as duas formações é assustadoramente grande. Desta forma, apesar dos resultados do passado recente do Porto, é normal que a equipa volte ao que era e consiga levar de vencida a turma bracarense.

• A favor do Porto – odd 1.44 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

análise, braga, liga zon sagres, porto, portugal

Comentários (3)
  1. Number Four 05 out 2014 - 14:55
    Análise mal feita a meu ver e que não retrata a realidade. O Braga este ano parece-me uma das melhores equipas da liga e as fragilidades que referiste têm vindo a desaparecer nos ultimos jogos. Falo um adepto do benfica portanto não tenho nada a ganhar em dizer bem do Braga, apenas não concordo com tal análise.
  1. ruka 05 out 2014 - 17:46
    Para mim o Porto é favorito devido vindos dois empates, mas o Braga está bem dirigido por uma ex jogador do Porto e vai dificultar o adversário devido a qualidade dos seus jogadores mas o Porto não pode perder pontos para que o Benfica não aumente a vantagem
  1. RubyVa 05 out 2014 - 17:52
    O Porto vem de 3 empates consecutivos, e o Braga parece começar a endireitar a espinha, posto isto partia do principio mais força para o Braga, mas com a qualidade de ambos os planteis e a necessidade de o Porto dar a volta por cima, prevejo o Porto a entrar na ofensiva, com bastante força, ambas as equipas sofrem poucos golos, são as defesas menos batidas do campeonato, como tal um jogo com poucos golos, back a favor do menos 4,5 e uma aposta segura mas com uma odd de 1,12 pouco rentável nem por la passo..
    Acredito também que acima da superioridade do Porto este terá algumas dificuldades no inicio em marcar, o Braga vai estar bastante atento e compacto como lhe é característico.. lay ao menos de 2,5 para começar não seria mau de todo para mais tarde ganhar uns tikets na primeira parte. Mas como o Porto mesmo marcando poucos golos na primeira parte pode acontecer que como este vai entrar a matar pode cedo marcar um golo..
    Vou esperar pelo inicio do jogo para verificar se o Braga entra de fato bastante compacto e consegue anular as oportunidades de golo, se assim for devo começar a entrar assim..