Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo: Lens vs PSG (17 Outubro 2014)

Análise do jogo: Lens vs PSG (17 Outubro 2014)

A formação do Lens e do PSG defrontam-se no Stade de France, em Paris, em jogo a contar para a décima jornada do campeonato francês.

O PSG já não vence para a competição à quatro jogos. Conseguirá derrotar o recém promovido Lens e assim voltar ao trilho das vitórias?

por Academia   |   comentários 0


Análise do Lens

A formação do Lens ocupa a 18ª posição do campeonato francês fruto de duas vitórias, dois empates e cinco derrotas. De salientar que uma das vitórias foi em casa do Olympique Lyonnais por 1-0, num jogo em que ofereceu toda a iniciativa ao adversário apostando somente no contra-ataque. 
 
O técnico Antoine Kombouaré, que já foi campeão com a camisola do PSG ao peito em 1994, quer agora pontuar frente ao ‘’seu’’ clube de modo a sair dos últimos lugares da competição. Não será de estranhar que o técnico francês apresente o mesmo estilo de jogo que utiliza frente a clubes do cimo da tabela, com um bloco baixo, procurando transições rápidas, entregando a iniciativa ao adversário. O jogador que pode trazer algumas dificuldades ao adversário é Touzghar. O avançado é dono de uma velocidade incrível, o que leva a equipa a solicita-lo muitas vezes através de passes para as costas dos defesas. Além das dificuldades que o PSG vai trazer o conjunto do Lens, a equipa não joga na sua casa, o que poderá ser uma vantagem acrescida para a formação de Paris.
 
Para este desafio, o treinador Kombouré não poderá contar com os suspensos Cyprien e Kantari, e o médio Nomenjanahary que se encontra a recuperar de lesão.
 
Onze Provável: Riou; Gbamin, Landré, Ba, Baal; Cavare, Le Moigne, Valdivia; El Jadeyaoui, Touzghar, Coulibaly.
 

Análise do PSG

O conjunto de Paris tem sido até ao momento o campeão dos empates. Em nove jogos disputados até ao momento, em todas as competições, o conjunto parisiense empatou seis e venceu apenas por três ocasiões. Para o campeonato, o PSG ocupa a 3ª posição a sete pontos do líder Marseille, e frente a um adversário mais débil será um oportunidade única para regressar aos bons resultados.

A maior dificuldade para o francês Laurent Blanc será mesmo a gestão do plantel para o jogo. O treinador é forçado abdicar de jogadores importantes tanto no processo ofensivo como no defensivo. A nível ofensivo os grandes ausentes são Ibrahimovic e Lavezzi, já a nível defensivo os defesas David Luiz, Marquinhos, Aurier e o médio Thiago Motta. Mesmo com estas ausências, o treinador francês vai manter o sistema e o estilo de jogo, jogando no tradicional 4-3-3, com Lucas, Pastore e Cavani a serem as armas ofensivas. O extremo Lucas poderá ser o destaque da equipa do PSG. O brasileiro combina várias qualidades técnicas, além a sua velocidade, é muito forte no 1x1, o que poderá criar bastantes desequilíbrios nos corredores e assim gerar espaço para o avançado Cavani. Já defensivamente, o regresso de Thiago Silva é fundamental à equipa.

Onze Provável: Sirigu; Van der Wiel, Camara, Thiago Silva, Maxwell; Cabaye, Verratti, Matuidi; Pastore, Lucas, Cavani.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/franca-stats/1686881



Lens
  • 1-3
  • Terminado

PSG


Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do PSG. Acreditamos que será um jogo de sentido único para a equipa forasteira. A equipa do Lens vai limitar-se a defender e sair no contra golpe, tentando apanhar o adversário desprevenido. Além do PSG não estar em boa forma e limitado nas opções, antecipamos que a qualidade dos seus jogadores irá prevalecer e assim dar a vitória aos seus adeptos.

• A favor do PSG – odd 1.30 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

 

, , ,

Partilhar "Análise do jogo: Lens vs PSG (17 Outubro 2014)" via: