Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Juventus vs Roma (5 Outubro 2014)

Análise do jogo: Juventus vs Roma (5 Outubro 2014)

O primeiro e segundo classificado medem forças no Juventus Stadium, num jogo que se prevê o mais equilibrado dos últimos tempos.

Nos quatro jogos realizados neste estádio, a equipa da casa venceu todos os jogos marcando 14 golos contra apenas um dos visitantes.

por Academia   |   comentários 0
sábado, outubro 4 2014


Análise da Juventus

A tricampeã Juventus está invicta no campeonato italiano contando por vitórias os jogos realizados até ao momento. Contudo, a Vecchia Signora registou a sua primeira derrota na casa do bicampeão europeu Atlético de Madrid por 1-0 a contar para a liga milionária, num jogo em que até teve maior percentagem de posse de bola mas apresentou algumas dificuldades em incomodar a equipa adversária (não assinalou qualquer remate em direção a baliza em toda a partida).

Depois desta derrota para a Liga dos Campeões, a equipa da Juventus defronta a formação da Roma num jogo que será bastante equilibrado com poucas oportunidades flagrantes de golo para duas as equipas. Assim a Juventus procura continuar no caminho das vitórias para o campeonato, mas para isso terá que vencer um adversário que apresenta melhor série de resultados esta temporada em comparação com o seu.

Para este encontro o técnico italiano Massimiliano Allegri não poderá contar com os indisponíveis Barzagli, Marrone, Rômulo e Andrea Pirlo que se encontram a recuperar de lesões, e em dúvida estão o defesa Cáceres e o avançado Morata que apresentam problemas físicos.

Onze Provável: Buffon; Caceres, Chiellini, Bonucci; Lichsteiner, Pogba, Vidal, Marchisio, Evra; Tevez, Llorente


Análise da Roma

A equipa da Roma tem vindo a surpreender neste arranque de temporada. Até ao momento, os Giallorossi contam com cinco vitórias em cinco jogos para a Serie A italiana, conseguindo quatro pontos em duas jornadas da Liga Campeões, num grupo que à partida não tinha condições para ocupar as duas primeiras posições.

O sector defensivo tem vindo a mostrar-se bastante consistente e organizado nesta nova Roma, muito por culpa das excelentes contratações como é o exemplo de Manolas, Yanga-Mbiwa e o ex Chelsea Ashley Cole. Além de qualidade defensiva que a equipa da Roma apresenta (apenas um golo sofrido), a formação forasteira é muita perigosa nas bolas paradas principalmente pelo médio Pjanic, onde de certeza irá por em sentido o veterano Gianluigi Buffon. Conseguirá a equipa da Roma marcar o primeiro golo à Vecchia Signora a contar para o campeonato?

Neste encontro o treinador francês Rudi Garcia apresenta algumas debilidades no sector intermédio devido as lesões dos jogadores De Rossi e Strootman, que são jogadores importantíssimos no processo defensivo da equipa. Mas esta não é uma questão nova para o treinador francês que tem colmatado estas ausências com os médios Keita e Nainggolan. Indisponíveis para a partida serão também Cástan, Balzaretti, Astori e Morgan De Sanctis.

Onze Provável: Skorupski; Maicon, Manolas, Yanga-Mbiwa, Cole; Pjanic, Keita, Nainggolan, Florenzi; Totti, Gervinho


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/italia-stats/1836205



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será um jogo com poucos golos. Acreditamos que este será um jogo muito equilibrado, com uma enorme batalha a meio campo, onde a consistência e organização defensiva irá prevalecer. Nesta fase do campeonato esperava-se que ambas as equipas arriscassem mais, mas não será de estranhar que joguem para o empate.
 

• A favor do Menos 2,5 golos – odd 1.72 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, italia, juventus, roma, serie a

Comentários (2)
  1. betoveroneze 05 out 2014 - 18:55
    Erraram feio, amigos! E eu perdi $50.00....
  1. oldmariacchi 05 out 2014 - 19:56
    É um prognóstico... não é obrigatório segui-lo.