Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Granada vs Rayo Vallecano (17 Outubro 2014)

Análise do jogo: Granada vs Rayo Vallecano (17 Outubro 2014)

Granada e Rayo Vallecano medem forças no Estádio Nuevo Los Cármenes para a oitava jornada da primeira liga espanhola.

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
quinta, outubro 16 2014


O passado recente da equipa da casa não é nada favorável, os pupilos de Joaquín Caparrós não alcançaram sequer um ponto no somatório dos três últimos jogos. Assim sendo, ocupam o 13º lugar na tabela com apenas oito pontos em sete jogos.
O Rayo Vallecano não começou o campeonato da melhor maneira, contudo, nos últimos três desafios apresentam dois empates e uma derrota frente ao Barcelona. Na quinta jornada o conjunto de Vallecas recebeu e venceu o Atlético de Bilbao.
Desde o início de 2012 que não se registam empates entre estas duas formações. O confronto direto comprova o equilíbrio que existe, sendo que, esta época, os dois conjuntos apresentam o mesmo número de pontos (oito).

A formação caseira opta por utilizar o corredor direito para criar situações de perigo. O lateral direito camaronês Allan Nyom oferece muita profundidade à equipa e costuma combinar com qualidade com o espanhol Piti.
A referência ofensiva do Granada é o marroquino El-Arabi. Apesar de não ser um jogador tecnicista, a sua imponência física e capacidade de finalização ajudam-no a ser uma peça fundamental na manobra ofensiva.
Fran Rico e Iturra são responsáveis por ocupar os espaços centrais do campo. Os médios da turma da casa apresentam qualidade no passe e no transporte do objeto de jogo para terrenos alheios.
Sendo assim, o setor que apresenta menos qualidade é o defensivo. Por vezes, a linha mais recuada aparenta ser algo permeável facilitando a penetração com bola controlada dos intervenientes da equipa adversária.

Do lado da formação de Vallecas, a referência ofensiva é o brasileiro Leo Baptistão. O ponta-de-lança do Rayo já leva quatro golos em seis jogos.
O conjunto forasteiro apresenta muitas dificuldades do ponto de vista ofensivo: a falta de criatividade e de opções que deem resposta às necessidades do próprio jogo são visíveis.
É frequente utilizarem os procedimentos rudimentares para criarem situações de perigo. Os seus extremos são algo limitados, oferecendo à equipa muita profundidade e pouca lateralidade.
Será normal o Rayo Vallecano utilizar uma estratégia mais defensiva. Para além de jogar fora de portas, a turma de Licá e companhia tem poucos argumentos. Então, assistiremos à junção das linhas no momento em que o conjunto não tem a posse de bola, com o objetivo de colmatar as lacunas.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821493



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é o Rayo não vencer. Contudo, não será de todo descabido, com base no histórico entre as duas formações, pensar numa posição contra o empate, ou seja, a favor das duas equipas. Neste tipo de jogos, o fator casa é bastante preponderante e pode ser decisivo para o desfecho final.

• A favor do Granada ou Empate – odd 1.33 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

análise, espanha, granada, liga bbva, rayo vallecano

Comentários (3)
  1. coutinhoricardo 16 out 2014 - 13:23
    Prevejo para este jogo varios golos, nao acredito que existira divisao de pontos e no final do jogo uma das duas equipas vai vencer.
  1. nuno_killas 16 out 2014 - 17:10
    Eu acho que vai ter poucos golos. Um under 3,5 será seguríssimo
  1. nmre1978 17 out 2014 - 20:29
    o Granada vai vencer. poucos golos