Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Estoril Praia vs Dínamo Moscovo (23 Outubro 2014)

Análise do jogo: Estoril Praia vs Dínamo Moscovo  (23 Outubro 2014)

Estoril Praia e Dínamo Moscovo medem forças no Estádio António Coimbra da Mota, em jogo a contar para a terceira jornada do Grupo E da Liga Europa.

O cenário mais provável para este desafio será a formação do Estoril Praia não vencer.

por Academia   |   comentários 0
quarta, outubro 22 2014


Análise do Estoril

A turma de José Couceiro tem vindo a desiludir nesta temporada, ficando muito aquém da época passada. Os Estorilistas ocupam a 15ª posição do campeonato português, devido a três empates, três derrotas e apenas uma vitória frente ao Nacional da Madeira por 2-1. Não é só no campeonato que o registo é péssimo. O conjunto do Estoril vem de uma inesperada derrota frente ao Varzim por 2-1, em jogo a contar para a Taça de Portugal, mas José Couceiro quer isolar esse desaire e dar continuidade à vitória sobre o Panathinaikos. Foi sem dúvida um registo histórico para o clube, que, segundo o treinador, fez perceber aos jogadores que podem, de facto, ter ambições nesta competição.
 
Depois dessa enorme exibição frente aos gregos do Panathinaikos, José Couceiro deve usar o habitual 4-3-3, composto dos mesmos jogadores. Os problemas defensivos da equipa Canarinha tem sido uma realidade, e neste jogo pode ser uma dificuldade acrescida devido aos jogadores experientes no ataque adversário. O jogador em destaque tem sido Kuca, mas o melhor marcador da equipa está em dúvida devido a uma lesão contraída na seleção. 
 
Para este desafio, o treinador José Couceiro não pode contar com os lesionados Balboa e Mano, que não conseguiram recuperar das respetivas lesões. 
 
Onze Provável: Vagner; Anderson Luis, Bruno Nascimento, Yohan Tavares, Emidio Rafael; Esiti, Cabrera, Diogo Amado; Bruno Lopes, Tozé, Sebá 
 
Análise do Dínamo de Moscovo
 
O momento de forma da equipa russa para este encontro é uma verdadeira incógnita. Os russos já não competem há vinte dias. O último jogo do Dínamo de Moscovo foi para a Liga Europa, a 2 de Outubro, ao qual recebeu a formação do PSV Eindhoven vencendo por 1-0. A equipa russa já não compete desde aí devido ao adiamento do jogo com o Amkar Perm, consequência do mau tempo, jogo a contar para a liga russa. Com menos um jogo realizado, a equipa moscovita ocupa o 3º lugar do campeonato, a cinco pontos do CSKA e a sete do Zenit de André Villas-Boas. Na Liga Europa, o Dínamo de Moscovo é líder do Grupo E, com duas vitórias frente a PSV e Panathinaikos.
 
É de esperar que o técnico Stanislav Cherchesov jogue no habitual 4-4-2, não abdicando no ataque dos seus melhores homens Kokorin e Kuranyi. Estes são dois jogadores semelhantes nas qualidades técnicas, apresentando um faro de golo apuradíssimo. Em conjunto com estes dois jogadores, o húngaro Dzsudzsák promete atormentar a defesa adversária. 
 
Para este encontro espera-se que o técnico russo aposte nas suas melhores armas, não podendo utilizar os lesionados Denisov, Kozlov, Buttner e Valbuena.  
 
Onze Provável: Gabulov; Manolev, Douglas, Granat, Hubočan; Noboa, Yusupov, Dzsudzsák, Ionov; Kuranyi, Kokorin.
 
Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1924235



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a equipa portuguesa não vencer. Acreditamos que a formação da casa não tem capacidade nem armas para bater os russos do Dínamo de Moscovo. Os problemas defensivos do Estoril vão decerto ser aproveitados pelos adversários, que contam com jogadores bastante rotinados nestas andanças.

• A favor do Empate ou Dínamo de Moscovo – odd 1.29 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO



Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, dínamo de moscovo, estoril, liga europa

Comentário (0)