Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Eslovénia vs Suiça (9 Outubro 2014)

Análise do jogo: Eslovénia vs Suiça  (9 Outubro 2014)

Eslovénia e Suiça medem forças no estádio Ljudski vrt com o objetivo de somarem os primeiros pontos no Grupo E, depois de ambas as equipas terem tropeçado na primeira jornada.

O cenário mais provável será a seleção da Suíça não sair derrota desta partida, mas haverá facilidades por parte da formação da casa?

por Academia   |   comentários 0
quarta, outubro 8 2014


Análise da Eslovénia

A seleção da Eslovénia começou a sua caminhada na qualificação para o Euro 2016 com uma derrota frente a Estónia por 1-0. Este foi um resultado surpreendente, pois a seleção da Esvolénia dominou todo o encontro e só mesmo depois da expulsão de Stevanović é que a formação da casa conseguir marcar o golo nos últimos minutos finais. Agora a formação da casa encontra um dos favoritos a passar o grupo, a Suíça, que possuiu jogadores com enorme que irão colocar a sua defesa em sentido. Mas a formação da casa procura a todo o custo pelo menos pontuar neste jogo, com a ajuda do seu público, e assim conseguir o seu objetivo que passará pela terceira posição.
 
A Eslovénia apresenta algumas dificuldades em criar situações de golo iminentes, com a ligação entre o setor intermédio e ofensivo por vezes ser executada em esforço. O ponto forte da formação da casa está mesmo na baliza, pois possuí o experiente Handanovič e o jovem Jan Oblak, que promete baralhar as contas do técnico esloveno. 
Para este encontro o único indisponível do treinador Srecko Katanec será mesmo Stevanović devido a castigo. 
 
Onze Provável: Handanovič; Ilič, Cesar, Samardžić, Struna; Martelj Kampl, Kurtič; Lazarević, Birsa, Novakovič.


Análise da Suíça

A Suíça nos últimos anos tem vindo a marcar o futebol mundial com o seu crescimento sustentado. No último mundial no Brasil, os suíços demonstraram que são capazes de criar bastantes dificuldades ao seu adversário, detendo uma defesa consistente e jogadores que ofensivamente conseguem gerar, com alguma facilidade, situações de golo. Para isso a formação Suíça conta com jogadores como Xherdan Shaquiri, Xhaka e Seferović que são os grandes responsáveis pela manobra ofensiva da equipa.
 
Na estreia para a qualificação do Euro 2016, a equipa suíça saiu derrotada frente à seleção da Inglaterra, num jogo em que a velocidade e um para um dos homens ingleses fizeram a diferença. O ponto forte da equipa é sem dúvida a organização que a equipa consegue ter em toda a partida, e só mesmo nos últimos minutos de jogo, em caso de resultado desfavorável, é que se deixam desorganizar. Neste jogo o técnico suíço não irá alterar o seu estilo de jogo, passando por conseguir uma grande organização durante os processos ofensivos e defensivos, e assim evitar alguma surpresa desagradável.
 
No entanto, Vladimir Petkovic irá promover algumas alterações no onze da seleção da Suíça em comparação com último encontro, com a entrada do defesa Fabian Schär e o extremo Josip Drmić.
 
Onze Provável: Sommer; Lichtsteiner, Schär, Djourou, Rodríguez; Inler, Behrami, Xhaka, Shaqiri, Drmić; Seferović.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1653174



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável será a equipa forasteira são sair derrota deste encontro. Acreditamos que a seleção da Suíça não promoverá facilidades frente um adversário teoricamente mais fraco, e assim conseguir sair com pontos da Eslovénia. No entanto não será um jogo nada fácil pois a formação da casa deverá baixar as suas linhas retardando o golo ao máximo. 
 

• A favor do Empate ou Suíça – odd 1.33 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, eslovénia, suíça

Comentário (0)