Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Eslováquia vs Espanha (9 Outubro 2014)

Análise do jogo: Eslováquia vs Espanha (9 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será a Espanha vencer. Apesar de jogar em casa e ter dois ou três jogadores de destaque, vai ser difícil para a Eslováquia suster por muito tempo a qualidade dos jogadores espanhóis.

por Academia   |   comentários 0
quinta, outubro 9 2014


Eslováquia e Espanha encontram no Estádio Pod Dubnom para a segunda jornada do grupo G para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.
Tanto os eslovacos como os espanhóis vêm de uma vitória na primeira jornada desta fase. Contudo, o triunfo da seleção espanhola foi bem mais expressivo do que o da Eslováquia, 5-1 e 0-1, respetivamente.
Apesar de serem encontros amigáveis, nos últimos 5 a Eslováquia arrecadou 4 vitórias e apenas perdeu um deles frente à Rússia.
O desempenho da Espanha no último Mundial não é foi, de todo, animador. A turma de Del Bosque não passou sequer da fase de grupos. No entanto, estarão os nuestros hermanos com vontade de “escrever um novo texto”?
 
Apesar de a Eslováquia ser considerada uma seleção acessível, nela estão presentes nomes bem conhecidos do futebol europeu: Weiss e Hamsik.
Nemec é a referência mais ofensiva do conjunto eslovaco. O ponta-de-lança que atua na segunda liga belga revela uma envergadura física interessante, conferindo-lhe presença suficiente na área adversária.
Em todo o caso, é possível que o jogo da Eslováquia passe quase sempre por Hamsik. Para além de a sua posição atribuir-lhe um papel importante na definição das jogadas de perigo, o jogador napolitano é o que mais se destaca nesta seleção pela sua qualidade técnica, velocidade, execução e finalização.
Assim sendo, o setor que menos qualidade apresenta é o defensivo. Apesar de os seus intervenientes serem jogadores de grande estatura, por vezes, existe falta de coordenação e qualidade individual.
 
Do lado espanhol a tarefa de identificar jogadores de grande qualidade é simples. Analisando as várias linhas da la roja, observamos jogadores que atuam ao mais alto nível nos melhores clubes mundiais.
O estilo de jogo da turma espanhola envolve a manutenção da posse de bola. Quase sempre a equipa recorre ao ataque através de uma situação organizada, fruto das características dos seus intervenientes.
Não é fácil perceber qual o corredor mais utilizado para criar situações de perigo. A circulação do objeto de jogo é constante, tanto está no corredor direito como passados 10 segundos já está no esquerdo. 
Ainda a acrescentar que os defesas laterais da formação espanhola são muito ofensivos e participam ativamente no processo da construção ofensiva.
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1653171



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Espanha vencer. Apesar de jogar em casa e ter dois ou três jogadores de destaque, vai ser difícil para a Eslováquia suster por muito tempo a qualidade dos jogadores espanhóis.
 

• A favor da Espanha – odd 1.40 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, eslováquia, espanha, euro 2016

Comentário (0)