Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Dinamarca vs Portugal (14 Outubro 2014)

Análise do jogo: Dinamarca vs Portugal (14 Outubro 2014)

O cenário mais provável para o encontro será Portugal não perder. Mesmo jogando fora de portas, a equipa mostrou alguns sinais de interesse no amigável frente aos franceses.

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
terça, outubro 14 2014


Dinamarca e Portugal encontram-se no Estádio Parken para a terceira jornada do grupo I para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.
A Dinamarca em 2 desafios já soma 4 pontos e lidera o grupo em conjunto com a Albânia.
A formação das Quinas não começou da melhor maneira, Cristiano e companhia receberam a seleção da Albânia deixando-a sair do Estádio Municipal de Aveiro com os três pontos.
Analisando o confronto direto será percetível o cenário de equilíbrio entre estas duas seleções. Contudo, a seleção dinamarquesa parece ser mais consistente.
 
Não se trata de uma seleção qualquer: a Dinamarca tem, no seu plantel, jogadores experientes e talentos. Adicionando o fator casa, não será difícil prever que a tarefa da turma das Quinas não será nada fácil.
O ponta-de-lança do Wolfsburgo é a referência mais ofensiva da formação da casa. Nicklas Bendtner já foi jogador do Arsenal e da Juventus, sendo que para além de ser forte no jogo aéreo ainda apresenta habilidades na visão de jogo e no momento da finalização.
Eriksen é o homem responsável intervir de forma criativa no processo ofensivo da sua equipa. O médio do Tottenham tem uma capacidade de passe acima da média e é exímio na altura de o fazer. Outra característica deste jogador é a cobrança extremamente eficaz de bolas paradas.
 
Do lado português, a grande questão incide sobre a mudança de treinador e do regresso de alguns jogadores ao plantel.
Depois do mau arranque nesta fase de grupos, Portugal está obrigado a mostrar aos seus adeptos que tem qualidade para fazer bastante melhor. 
Fernando Santos já iniciou o processo de transformação e no particular contra a França foi visível a forma como as alterações tiveram impacto na equipa.  
Contudo, ainda existem algumas lacunas. No processo ofensivo a formação portuguesa apresenta-se um pouco desorganizada, é facilmente detetável que não existe grande entrosamento, ainda, entre os intervenientes.
Do ponto de vista defensivo, o “pau de dois bicos” está no lado esquerdo. Eliseu não é consistente e tem muitas dificuldades de participar na interrupção com sucesso das investidas ofensivas do adversário.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1653219



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para o encontro será Portugal não perder. Mesmo jogando fora de portas, a equipa mostrou alguns sinais de interesse no amigável frente aos franceses. Caso a formação de Fernando Santos entre com o objetivo de limpar a imagem deixada no último jogo oficial bem definido, podemos estar perante uma situação de grande probabilidade para Portugal, pelo menos, não perder o desafio.

• A favor do Empate ou Portugal – odd 1.33 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

análise, dinamarca, portugal

Comentários (2)
  1. saf40 14 out 2014 - 22:47
    Desta vez advinhei o golo e saí do mercado a tempo, green correct score e fiquei feliz por Portugal.
  1. Miro 14 out 2014 - 22:53
    E eu meti 2€ a 10 e Portugal ao min. 90 

    Pena ter sido só a moedinha...