Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Borussia M'gladbach vs Bayern de Munique (26 Outubro 2014)

Análise do jogo: Borussia M'gladbach vs Bayern de Munique (26 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este encontro será a existência de alguns golos. Acreditamos que será um jogo equilibrado, mas atendendo à qualidade ofensiva…

Entra para ler a nossa análise completa.

por Academia   |   comentários 0
domingo, outubro 26 2014


Borussia M'gladbach e Bayern de Munique defrontam-se no Borussia-Park em jogo a contar para a nona jornada do campeonato alemão.
Nos últimos 10 jogos oficiais realizados neste mesmo estádio, a equipa de Pep Guardiola venceu quatro, perdeu apenas um, sendo que o empate foi o resultado mais comum (6 empates). De salientar que nestes mesmos jogos foram marcados 37 golos por ambas as equipas.

Análise do Borussia M'gladbach

A formação da casa tem sido a surpresa deste campeonato alemão. Neste arranque de temporada ainda não regista qualquer derrota, contando com quatro vitórias e o mesmo número de empates, o que lhes dão a 3ª posição da Bundesliga. Já na Liga Europa, Os Potros vêm de uma goleada imposta aos gregos do Apollon, num jogo em que se observou a facilidade com que a equipa cria situações de finalização.
A estrela da companhia é Max Kruse. O jogador é dono de várias qualidades técnicas: visão de jogo, passe, remate, bolas paradas e construção de jogo. Até agora o jogador conta com 5 golos na sua conta pessoal.
É possível que o treinador do Borussia, Lucien Favre, coloque toda a carne no assador para este embate frente ao campeão alemão. Utilizando o seu habitual 4-4-2, o treinador deverá colocar Raffael e Xhaka como apoios a Kruse, de modo aproveitarem toda a qualidade da equipa e assim surpreender a turma de Pep Guardiola. Neste jogo a equipa da casa vai jogar sem medo, tendo consciência da qualidade da própria equipa e da equipa adversária. Será de esperar que a formação da casa tenha a iniciativa do jogo em alguns momentos da partida.

Para este encontro o técnico suíço não poderá contar com o médio Christoph Kramer.
Onze Provável: Sommer; Stranzl, Jantschke, Alvaro Dominguez, Nordtveit; Hahn, Herrmann, Xhaka, Korb; Raffael, Kruse

Análise do Bayern de Munique

O Gigante da Baviera são, para muitos, a maior potência do futebol mundial. O clube de Pep Guardiola apresenta uma cultura tática invejável, isto para não falar do talento de cada um dos seus intervenientes. Imagem disso é a 1ª posição do campeonato alemão, devido a seis vitórias e dois empates, empates estes registados fora de casa. O último jogo oficial foi frente à AS Roma, esmagando a equipa italiana por os elucidativos 7-1.
O avançado Lewandowski é a referência mais ofensiva da formação de Pep. Responsáveis por dar apoio a este homem são Robben e Gotze. Os dois jogadores jogam numa zona mais perto da linha, porém são exímios na variação para o meio e nas pequenas diagonais que executam, abrindo espaço para entrar os dois laterais Rafinha e Bernat.
Neste jogo podemos esperar que o treinador espanhol arrisque no 3-4-3, pressionando alto a equipa adversária. O setor defensivo tem sido uns dos destaques nesta equipa, apresentando-se bastante confiante e as suas peças revelam coordenação/entrosamento nas alturas em que é necessário proteger o seu terreno. Muito dessa confiança vem do seu grande guarda-redes Neuer, em que lhes dão toda a confiança com o seu jogo de pés.

O técnico espanhol Guardiola não pode contar com os lesionados Schweinsteiger, Badstuberm Starke, Thiago Alcántara, Javi Martínez e Reina.
Onze Provável: Neuer; Lahm, Boateng, Benatia, Alaba; Robben, Xabi Alonso, Gotze, Juan Bernat, Muller; Lewandowski


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/alemanha-stats/1713535



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de alguns golos. Acreditamos que será um jogo equilibrado, mas atendendo à qualidade ofensiva de ambas as equipas, antevê-se um jogo com várias oportunidades em ambas as áreas. Portanto, é muito provável, que os respetivos ataques se sobreponham às defesas.

• A favor do Over 2,5 – 1.57 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO




Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

alemanha, análise, bayern de munique, borussia m'gladbach, bundesliga

Comentário (0)