Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Borussia Dortmund vs Hamburger SV (4 Outubro 2014)

Análise do jogo: Borussia Dortmund vs Hamburger SV (4 Outubro 2014)

O Dortmund e o Hamburg medem forças no Signal-Iduna-Park com o objetivo de recuperar posições na tabela classificativa.

O cenário mais provável para este jogo será a equipa do Borussia Dortmund alcançar a vitória e assim voltar aos lugares cimeiros da tabela classificativa.

por Academia   |   comentários 0
sexta, outubro 3 2014


Análise do Borussia de Dortmund

Um dos favoritos aos títulos da Bundesliga tem vindo a desiludir no arranque de temporada deste ano. Neste momento a turma de Jürgen Klopp ocupa a 12ª posição fruto de três derrotas, um empate e apenas duas vitórias num total de seis jogos. A época até tinha começado de feição para os homens de preto-e-amarelo com a conquista da supertaça frente ao rival Bayern de Pep Guardiola. Mas desde aí a equipa tem vindo a pagar caro muito por culpa de lesões que já até têm virado moda para a equipa do Dortmund. 
 
Agora a formação de Klopp recebe o último classificado do campeonato, o Hamburg, e podemos aguardar que seja desta que a equipa de casa consiga vencer e assim voltar a assumir-se com um candidato ao título. 
 
Para este encontro, o técnico alemão não poderá contar com Gündogan, Marco Reus, Oliver Kirch, Nuri Sahin, Mkhitaryan e ainda Jakub Blaszczykowski, que se encontram a recuperar de lesões. Mas este não será um problema grave para este jogo, visto que o treinador alemão poderá contar com os motivadíssimos Kagawa e Adrián Ramos que fizeram um brilharete na goleada por 3-0 frente ao Anderlecht a contar para a segunda jornada da Liga dos Campeões. 
 
Onze Provável: Weidenfeller; Piszczek, Subotic, Sokratis, Schmelzer; Bender, Kehl, Groskreutz, Ramos, Aubameyang; Immobile


Análise do Hamburguer SV

O Hamburger SV ainda não teve motivos para sorrir esta temporada. Neste momento, a equipa forasteira conta com um registo de dois empates, quatro derrotas e… um treinador novo. Depois das três primeiras jornadas da Bundesliga, o treinador Mirko Slomka não resistiu aos maus resultados e foi despedido, sendo substituído por Joe Zinnbauer que prometeu logo na primeira partida ao empatar 0-0 com o Bayern de Munique. Desde este empate caseiro frente ao Bayern, a formação do Hamburger SV não somou qualquer ponto em jogos com Frankfurt e Borussia Mönchengladbach. 
 
Para este jogo, o novo treinador Joe Zinnbauer não irá pedir milagres aos seus jogadores relembrando que a equipa já não vence fora de portas à 14 jogos. Dado importante para a partida, será o facto de que a equipa forasteira detém apenas um golo marcado no campeonato, golo este marcado por Nicolai Müller que está em dúvida por questões físicas. Indisponíveis para a partida serão também os jogadores Beister, Rajkovic, Adler e Ilicevic.
 
Onze Provável: Drobny; Cleber, Ostrzolek, Djourou, Westermann; Behrami, Stieber, Arslan, Jiracek, Holtby; Lasogga

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/alemanha-stats/1713495



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória da turma de Jürgen Klopp. Acreditamos que a equipa dará tudo para obter a vitória em sua casa, e assim aproveitar o balanço do último jogo disputado para a Liga dos Campeões. A equipa do Borussia possui muitas armas para este frágil Hamburger SV que apresenta muitas dificuldades em jogar com equipas que apresentam muito caudal ofensivo.
 

• A favor do Dortmund – odd 1.33 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

alemanha, análise, borussia dortmund, bundesliga, hamburguer

Comentário (0)