Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Bayer Leverkusen vs Schalke 04 (25 Outubro 2014)

Análise do jogo: Bayer Leverkusen vs Schalke 04 (25 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante equilibrado…

Entra para ler a nossa análise completa.

por Academia   |   comentários 0
sábado, outubro 25 2014


Leverkusen e Schalke 04 defrontam-se no BayArena, Leverkusen, em jogo a contar para a nona jornada do campeonato alemão.
Nos últimos 10 desafios realizados entre os dois emblemas no BayArena, o saldo é favorável à equipa da casa, contando com 5 vitórias, 4 derrotas e apenas um empate. É certo que vamos presentear um jogo com alguns golos, tal como aconteceu nos últimos jogos.

Análise do Leverkusen

A formação do Leverkusen tem feito do BayArena a sua maior fortaleza, não cedendo qualquer derrota em todas as competições nesta temporada. Neste momento a formação da casa ocupa a 6ª posição da Bundesliga, devido a três vitórias, quatro empates e apenas uma derrota com o Wolfsburg por 4-1.
O destaque desta formação tem sido Heung-Min Son. O sul coreano atua numa zona mais perto da linha, todavia, o jogador é exímio na variação para o meio e nas pequenas diagonais que executa, oferecendo, desta forma, uma panóplia de opções ofensivas à sua equipa. É inevitável destacar o avançado Kießling. O alemão é em todas as partidas uma autêntica dor de cabeça para as equipas adversários, conseguindo finalizar os lances com qualquer parte do corpo.
Será muito provável que o técnico Roger Schmidt utilize o mesmo estilo de jogo dos últimos jogos, criando muitas dificuldades ao seu adversário através de transições rápidas e de bolas paradas.
Para este jogo o treinador alemão não pode contar com os indisponíveis Castro e Rolfes, que se encontram a recuperar de lesões.

Onze Provável do Leverkusen:
Leno; Donati, Toprak, Spahic, Wendell; Bender Calhanoglu, Reinartz, Son, Bellarabi; Kießling.


Análise do Schalke 04

O conjunto do Schalke 04 quer dar continuidade à senda das vitórias depois de terem contratado o seu novo treinador Roberto Di Matteo, mas para isso enfrenta terá que derrotar uma equipa que ainda não perdeu qualquer jogo no seu estádio. A formação forasteira ocupa a nona posição no campeonato, a dois pontos do seu adversário, devido três vitórias, dois empates e duas derrotas. De salientar que o conjunto forasteiro vem de uma vitória para a Liga dos Campeões frente ao Sporting por 4-3.
Tal como o seu adversário, o destaque da equipa vai para o sector ofensivo. Além de Draxler ser importantíssimo neste processo, Eric Choupo-Moting é também peça essencial. O camaronês possuiu várias qualidades técnicas: explosão, velocidade, 1x1, é também importante na compensação defensiva.
Em semelhança ao Leverkusen, o técnico Roberto Di Matteo joga também em 4-2-3-1 mas com ideias diferentes. O italiano dá privilégio à posse de bola, optando por ataques organizados, de preferência pelos corredores de modo a colocar em ação toda a magia dos seus extremos.
Para este jogo os indisponíveis são: Giefer, Felipe Santana, Kolasinac, Goretzka, Farfán e Kevin-Prince Boateng.

Onze Provável do Schalke 04
Fährmann; Uchida, Höwedes, Ayhan, Aogo; Höger, Meyer, Neustädter, Draxler, Choupo-Moting; Huntelaar.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/alemanha-stats/1713531



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante equilibrado, muito por culpa do semelhante estilo de jogo e até por jogadores que apresentam caraterísticas parecidas. Admitindo que o setor mais vigoroso das duas equipas é o ofensivo, será fácil antever que as duas formações conseguirão marcar pelo menos um golo, e assim dar continuidade aos jogos consecutivos a marcar.

A favor das Ambas as equipas a marcar: Sim – odd 1.53 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

alemanha, análise, bayer leverkusen, bundesliga, schalke 04

Comentários (2)
  1. albert19790 25 out 2014 - 12:12
    Falta a análise do Schalke 04. Alguém anda a trabalhar horas a mais.
  1. Academia 25 out 2014 - 16:07
    ups, estava a analise errada no schalke, estava duplicada do leverkusen,
    agora sim, corrigido.
    desculpem