Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Atlético de Madrid vs Espanhol (19 Outubro 2014)

Análise do jogo: Atlético de Madrid vs Espanhol (19 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Atlético de Madrid. Apesar de não atravessar uma fase brilhante, a turma da capital apresente mais e melhores recursos que serão decisivos.

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
quinta, outubro 16 2014


Atlético de Madrid e Espanhol medem forças no Estádio Vicente Calderón para a oitava jornada da primeira liga espanhola.
No último desafio, a formação da capital visitou o Valencia onde aos 12’ já perdia por 3-0. Contudo, o croata Mandzukic reduziu aos 29’ e fixou o resultado final 3-1.
O conjunto de Barcelona não perde há 5 jogos: nos últimos 4 desafios contabiliza 2 empates e 2 vitórias. Assim sendo, o Espanhol ocupa o 8º na tabela classificativa.
É necessário recuar a 2011 para encontrar um empate entre ambas as equipas. Contudo, dessa data para cá, o histórico é favorável à equipa teoricamente mais forte: Atlético de Madrid.
 
O Atlético Madrid é uma equipa temível. Qualquer formação que se desloque ao Calderón pode esperar por apanhar um conjunto que combina várias qualidades: espírito de equipa, técnica, tática, velocidade, passe, finalização e desmarcação.
O ex-Bayern Munique é a referência mais ofensiva do plantel da capital espanhola. Mario Mandzukic é muito polivalente: segura bem o esférico de costas para a baliza, tem uma técnica acima da média e é exímio no momento da finalização.
Do ponto de vista do meio campo, o espanhol Koke é responsável por definir o processo ofensivo da sua equipa. Tiago e Gabi adotam um papel mais defensivo neste setor.
A dupla de centrais é das melhores em termos europeus: Miranda e Godín apresentam muitas movimentações rotineiras, sendo que transmitem ao resto da equipa segurança no momento de defender as tentativas da equipa adversária.
 
Contudo, a turma de Barcelona pode apresentar os índices de motivação bem levados depois da vitória frente à Real Sociedad por 2-0.
O espanhol Sergio García é a referência ofensiva da formação de San Sebastián. O ponta-de-lança do Espanhol contribui para a equipa com o seu espírito de sacrifício e luta por cada bola “como se fosse a última”.
No entanto, o Espanhol costuma preferir um ritmo de jogo mais lento com o objetivo de poder construir as suas investidas de uma forma mais organizada e pensada.
Caso o desafio não esteja a correr de feição, o seu banco contém algum brilhantismo e dele podem sair peças experientes e com capacidade de dar a volta a um cenário menos favorável.
Contra uma formação que apresente muita mobilidade ofensiva, a defesa do Espanhol costuma transmitir uma imagem de insegurança e a instabilidade começa a instalar-se, levando, por vezes, a erros que podem ser cruciais em momentos decisivos.


Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821479



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Atlético de Madrid. Apesar de não atravessar uma fase brilhante, a turma da capital apresente mais e melhores recursos que serão decisivos. Adicionando ainda o fator casa, antevê-se que o Atlético consiga levar de vencida a formação de Barcelona.

• A favor do Atlético de Madrid – odd 1.33 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

análise, atlético de madrid, espanha, espanyol

Comentário (1)
  1. coutinhoricardo 17 out 2014 - 10:45
    O Atletico Madrid tem neste momento uma serie de 23 jogos de invencibilidade como visitado, uma serie de 12 jogos a marcar golo como visitado, uma serie de 3 jogos sem empate visitado/visitante e uma serie de 6 jogos consecutivos que marca golo visitado/visitante. Argumentos mais que suficientes este Espanhol