Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo: Vitória Guimarães vs Paços de Ferreira (19 Setembro 2014)

Análise do jogo: Vitória Guimarães vs Paços de Ferreira (19 Setembro 2014)

A equipa de miúdos do Vitória de Guimarães é considerada, até ao momento, a sensação da Liga Zon Sagres.

Em caso de triunfo, o Guimarães assume o comando provisório da Liga. Terá estofo para isso?

por Academia   |   comentários 0


Análise do Vitória de Guimarães

A equipa minhota começou em grande forma o campeonato, com três triunfos nas primeiras jornadas e um empate frente ao FC Porto. Diante de um dos candidatos ao título da liga portuguesa, os Vimaranenses mostraram um futebol pressionante, lutador, de entreajuda, e sobretudo uma grande qualidade de jogo. 
O treinador Rui Vitória está bem consciente no potencial que a sua equipa apresenta não escondendo que o seu principal objetivo para esta temporada, além de potencializar os jovens jogadores da sua equipa, será conseguir o mais rápido possível um lugar para a Europa. Para este encontro o treinador português não poderá contar com Moreno e Alex, sendo certo que o treinador português manterá a equipa base tal como fez com os dragões.

Onze Titular: Douglas, Ni Plange, Defendi, João Afonso, Traoré; Cafú, André André, Bernard;
Hernâni, David Caiado e Tomané
 

Análise do Paços de Ferreira

O início de temporada não tem sido nada fácil para o técnico Paulo Fonseca. O técnico português está de volta a ‘’sua equipa’’, depois das derrotas frente ao Benfica e FC Porto, venceu o Penafiel e empatou frente ao Gil Vicente que até então não tinha qualquer ponto para o campeonato. 
O objetivo principal dos Castores para a temporada será conseguir manter a equipa no meio da tabela, fazendo esquecer a época passada. Para este encontro o treinador português não contará com os lesionados Andrezinho, Ricardo Ferreira, Hurtado e Rodrigo Galo, mas terá na frente de ataque o avançado Urreta uma arma perigosa no contra-ataque pacense.

Onze Titular: Defendi, Jailson, Ricardo, Rafael, Helder Lopes; Sergio Oliveira, Seri, Minhoca, 
Urreta; Manuel José e Cícero
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/portugal-stats/1757979



Sugestão de Aposta:

Nos últimos onze jogos realizados entre estes dois emblemas foram jogos com mais de um golo em cada partida. Sendo assim, o cenário mais provável para este encontro não fugirá muito do que se passou nos últimos encontros. Acreditamos que a diferença de ritmo e momento de forma destas duas equipas será a chave da partida, sendo extramente admissível que a equipa da casa marcará mais que um golo.
 

Mais de 1,5 Golos – odd 1.40 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 
, , ,

Partilhar "Análise do jogo: Vitória Guimarães vs Paços de Ferreira (19 Setembro 2014)" via: