Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Liverpool vs Everton (27 Setembro 2014)

Análise do jogo: Liverpool vs Everton (27 Setembro 2014)

Os dois maiores emblemas da terra dos Beatles defrontam-se em mais um escaldante derby de Merseyside.

Acreditamos que será um jogo com muitas oportunidades de golo, devido às várias falhas defensivas que ambas as equipas apresentaram nos últimos encontros.

por Academia   |   comentários 0
sexta, setembro 26 2014


Análise do Sporting

O início de temporada dos Reds na Premier League tem vindo a ser frustrante, depois de ter perdido a grande estrela Luís Suarez, o clube investiu em nove reforços que vieram trazer muita qualidade ao plantel, mas mesmo assim os resultados teimam em não aparecer. Na estreia da competição, o vice-campeão Liverpool conseguiu derrotar com muitas dificuldades o Southampton, seguiu-se uma derrota frente ao Manchester City por 3-1, uma vitória frente ao Tottenham em Londres por 3-0, e desde aí perdeu em Anfield frente a Aston Villa e na deslocação a Boleyn Ground frente ao West Ham por 3-1.

O técnico Brendan Rodgers, que até já admitiu que a equipa quebrou depois da saída do internacional uruguaio Luís Suarez, deverá apostar em Sturridge que está recuperado após sofrer uma lesão durante um treino com a seleção inglesa. Indisponível para o encontro estará Allen, Glen Johnson, Flanagan e Emre Can.

Onze Titular: Mignolet; Manquillo, Skrtel, Lovren, Moreno; Gerrard, Henderson, Lallana, Sterling; Balotelli, Sturridge.


Análise do Everton

A equipa do Everton não tem dado muitos motivos para sorrir aos seus adeptos. Até ao momento, os Toffees em sete jogos oficiais (incluindo taça e liga europa) contam apenas com duas vitórias, dois empates e três derrotas, uma delas frente ao Chelsea por uns expressivos 6-3. Além do campeonato não estar a correr de feição, o Everton acabou de ser eliminado da Taça da Liga pelo Swansea City por uns claros 3-0.

O treinador espanhol Roberto Martínez acredita que pode fazer frente a este Liverpool, afirmando que a saída de alguns jogadores importantes e a falta de entrosamento da equipa poderão fazer toda a diferença. O técnico dos Toffes já tem disponíveis os jogadores Seamus Coleman e Steven Pienaar que regressam de lesão, o mesmo não acontece com a estrela da equipa Ross Barkley que ainda se encontra a recuperar de lesão.

Onze Titular: Howard; Coleman, Distin, Jagielka, Baines; McCarthy, Barry, Naismith, McGeady, Mirallas; Lukaku.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/inglaterra-stats/1703603



Sugestão de Aposta:

É certo que esta partida será marcada por uma grande rivalidade entre os dois emblemas, não fosse este o derby de Merseyside. Observando os dois momentos das equipas, o cenário mais provável será a ocorrência de mais de 2 golos. Acreditamos que será um jogo com muitas oportunidades de golo, devido às várias falhas defensivas que ambas as equipas apresentaram nos últimos encontros. Além dos inúmeros golos sofridos das duas equipas até este momento da época, o derby de Liverpool tem vindo a ser marcado com muitos golos como foi o exemplo da temporada transata que contou com dez golos em dois jogos.

Mais de 2,5 golos – odd 1.57 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, everton, inglaterra, liverpool, premier league

Comentário (0)