Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Getafe vs Valência (22 Setembro 2014)

Análise do jogo: Getafe vs Valência (22 Setembro 2014)

A equipa dos ex-benfiquistas, André Gomes e Rodrigo, parte como favorita para este desafio. O seu futebol apresenta mais qualidade e consistência do que o da formação da casa.

Esta análise pré-jogo é o ponto de partida para o acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
segunda, setembro 22 2014


Getafe e Valencia encontram-se no Coliseum Alfonso Pérez para o último jogo da quarta jornada. O Valência, equipa dos ex-benfiquistas André Gomes e Rodrigo, parte como favorita para este desafio. O seu futebol apresenta mais qualidade e consistência do que o da formação da casa.

É preciso recuar até 2008 para encontrar um registo de empate entre estes dois conjuntos (0-0). Nos últimos 9 confrontos-diretos a vitória do Valencia verificou-se 7 vezes. 

Nas primeiras três jornadas da presente época o Getafe contabiliza apenas 3 pontos, enquanto o Valencia já soma 7 pontos com duas vitórias nos últimos 2 desafios. Caso o Valencia vença o encontro de hoje passa, automaticamente, para segundo lugar na tabela classificativa.
 

A equipa da casa apresenta algumas dificuldades, principalmente na transição defesa-ataque. Contra formações teoricamente mais fortes, o Getafe costuma jogar em contenção e procurar espaços para contra-atacar. Porém, dada a dificuldade deste conjunto, nem sempre essas transições de potencial perigo são bem definidas e são várias as vezes que se perdem grandes oportunidades.

Um dos nomes mais conhecidos da turma da casa ainda está lesionado, o ex-madrileno Pedro León. Álvaro Vázquez terá uma missão ingrata, já que em alguns momentos do jogo vai andar longe da sua equipa. Sendo ele a referência ofensiva terá de ocupar zonas mais alheias.
 

Apesar de algumas saídas, durante o mercado de transferências, da formação valenciana, a equipa mantém a mesma ideia de jogo. Até ver, os reforços têm conseguido fazer esquecer os que abandonaram o plantel. Piatti, André Gomes, Rodrigo e Paco Alcácer fazem parte do quarteto responsável por criar as melhores jogadas de perigo. Para além de serem jogadores rápidos e finalizadores, são também muito bons tecnicamente e apresentam uma criatividade acima da média.

A formação do Valencia também se encontra sólida no ponto de vista defensivo, Otamendi e Rúben têm feito um trabalho notável no centro da defesa. Comparativamente aos outros setores, aquele com menos qualidade é o meio-campo.

 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821397



O cenário mais provável para este encontro será a “não vitória” do Getafe. Dificilmente a equipa da casa conseguirá sair com 3 pontos deste jogo a contar para a quarta jornada. A formação de Valencia apresenta mais e melhores argumentos.

• A favor do Empate ou Valencia – 1.28 – Bet365

Clica aqui para apostares neste jogo na Bet365 sem perder tempo: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

análise, espanha, getafe, valência

Comentário (0)