Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Barcelona vs Bilbao (13 Setembro 2014)

Análise do jogo: Barcelona vs Bilbao (13 Setembro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será um jogo algo a meio-campo com o Barcelona a conseguir criar mais situações de perigo dada a diferença de qualidade entre os intervenientes de cada formação.

Esta análise pré-jogo é o ponto de partida para o acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
sexta, setembro 12 2014


A formação culé e o conjunto basco encontram-se na terceira jornada da primeira liga espanhola.
Os últimos 4 jogos entre estas equipas no Camp Nou terminaram com uma vitória caseira, no entanto, apenas um deles terminou com uma goleada (5-1).
O Barcelona lidera a tabela classificativa da primeira liga sendo que foi a única equipa a conseguir duas vitórias nas duas primeiras jornadas. Apesar disso, o último jogo no terreno do Villarreal foi bem disputado e o resultado (0-1) espelha as dificuldades da turma forasteira.
 
As grandes ausências do conjunto da casa são Iniesta e Suaréz. Contudo, um colosso como o Barcelona tem sempre alternativas de peso: Munir, Pedro e Rafinha têm aproveitado para se afirmarem e mostrem ao treinador a sua qualidade. 
Messi, Rakitic, Xavi e Neymar são nomes que assustam qualquer defesa. É por eles que são criados os grandes lances de perigo.
A grande fragilidade da equipa da casa continua o setor defensivo. Mathieu e Piqué, por serem de alta estatura, são jogadores algo lentos e já foi verificável a sua dificuldade em parar investidas rápidas do adversário quando a sua formação está balanceada para o ataque.
 
O Bilbao tem vindo a ser apelidado de “mini-barcelona”. O seu estilo de jogo de posse de bola com intervenientes baixos, muito móveis e capacidade acima da média faz aproximar o seu estilo ao do adversário desta terceira jornada.
Iker Muniain é o jogador responsável por agitar a equipa adversária persuadindo os seus colegas a jogarem de uma forma mais rápida e intensa. A sua grande qualidade é a condução de bola e a procura de lugares vazios potencialmente perigosos.
Apesar de tudo, a formação basca costuma entrar nos desafios com pouca intensidade/interesse. Só quando passam por situações de algum aperto é que tendem a colocar mais velocidade no encontro. No entanto, algumas vezes, esta apatia costuma ser crucial. Frente ao Barcelona, esta situação terá de ser contornada logo desde início, caso contrário o fim será “trágico”.
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821391




O cenário mais provável para este desafio será um jogo algo a meio-campo com o Barcelona a conseguir criar mais situações de perigo dada a diferença de qualidade entre os intervenientes de cada formação.
É possível, também, que observemos um encontro com poucos golos, com as equipas bem “encaixadas” uma na outra e o golo a surgir apenas fruto de pequenos detalhes.
 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

• A favor do Barcelona a 1.30 – Bet365

Clica aqui para apostares neste jogo na Bet365 sem perder tempo: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, athletic bilbao, barcelona, espanha

Comentário (0)