Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Valência vs Málaga (29 Agosto 2014)

Análise do jogo: Valência vs Málaga (29 Agosto 2014)

Os últimos 5 desafios entre estas duas equipas no Estádio de Mestalla acabaram com a vitória da equipa da casa, sendo que a tendência é para que se confirme e mantenha a estatística.

por Academia   |   comentários 0
sexta, agosto 29 2014


Valencia e Málaga encontram-se na segunda jornada da Liga BBVA.

A formação da casa entra como favorita clara para a vitória neste desafio. Apesar de não ter ido para além de um empate no último jogo fora de portas, o Valencia apresenta melhor qualidade no seu plantel e mais cultura tática.
Os últimos 5 desafios entre estas duas equipas no Estádio de Mestalla acabaram com a vitória da equipa da casa, sendo que a tendência é para que se confirme e mantenha a estatística.
 
No seu último encontro o Valencia esteve em desvantagem até ao minuto 88’, altura em que Lucas Orbán, vindo do banco, faz o golo do resultado final (1-1). Assim sendo, este empate arrancado já no final da partida pode elevar o estado anímico dos jogadores neste jogo da segunda jornada.
Na frente de ataque vamos poder contar com jogadores velozes, tecnicamente acima da média e com grande propensão para construir jogadas de perigo, são eles: Rodrigo, Paco Alcácer e Piatti.
No quarteto defensivo a turma valenciana apresenta algumas lacunas, apesar de nele estarem presentes jogadores com nome a nível europeu.
 
O Málaga continua a ser uma equipa algo instável. Se numa fase do jogo consegue imprimir velocidade e os seus jogadores criam jogadas de perigo, noutra altura o conjunto parece que perde velocidade/ideias e muitas vezes é visível a apatia presente no rosto dos seus jogadores.
Apesar de a formação ter conseguido uma vitória na última jornada frente ao Atlético de Bilbao, é notória a incapacidade para manter a posse de bola e controlar os momentos de jogo. O sucesso depende muito da inspiração individual dos seus jogadores: Santa Cruz, Ricardo Horta e Juanmi.
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821355




A vitória caseira é o cenário mais provável para este desafio. As duas equipas têm capacidade para marcar golo e é provável que aconteça, no entanto, juntando o que acima foi referido, é de prever um triunfo com mais ou menos dificuldade do Valencia.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

Favor Valência – odd 1.55 – Bet365

Clica aqui para apostares neste jogo na Bet365 sem perder tempo: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, antevisão, liga bbva, malaga, valência

Comentário (0)